Compartilhe essa Notícia:


Além de fazer melhorias na parte física e administrativa de São Luís Gonzaga, cuidar do bem-estar dos idosos também é uma ação que move o governo do Dr. Júnior. É visível as melhorias que a área da saúde vem passando em todos esses anos de sua administração. E é pensando nisso que na última terça-feira (29) foi promovida uma manhã de atividades para melhorar a saúde dos idosos, hipertensos e diabéticas da UBS Invasão. 

O evento foi promovido pela Prefeitura de São Luís Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O Prefeito Dr. Júnior como sempre se fez presente, e além de ter acompanhado toda a programação, destacou a importância de ações como estas. "O desenvolvimento de tais ações tem um reflexo direto no cotidiano dessas pessoas, e é isto que nos anima, cuidar das pessoas, o propósito da nossa administração é esse".

Continua...

Após os exames em jejum, um saboroso café da manhã foi servido, e em seguida, foram iniciadas várias atividades físicas com acompanhamento dos profissionais de educação física do município.

Foram oferecidos ainda consultas com médicos e enfermeiros, serviços como avaliação e orientação nutricional, aferição de pressão e glicemia, palestra sobre o cuidado com a alimentação e também atendimentos odontológicos com os profissionais da UBS.

Para a Secretária de Saúde, Socorrinha, o crescimento do bem-estar dos idosos e pessoas que precisam deste tipo de atendimento são completamente visíveis. "É perceptível a mudança nos hábitos de vida destas pessoas. Temos alguns pacientes que, com a continuidade das atividades, superam problemas que infelizmente são comuns como a hipertensão, diabetes e outros" destacou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários