Compartilhe essa Notícia:

O idoso, que não quis se identificar, já vem sendo incomodado a bastante tempo pelo meliante
Um morador de Pedreiras de 79 anos, que deseja preservar sua identidade, registrou ontem (11) um B.O na Delegacia Regional da cidade. Ele acusa um indivíduo de roubar várias vezes sua propriedade e de lhe ameaçar de morte.

Segundo a vítima, o ladrão comete furtos diários no seu estabelecimento. Ele já havia registrado um B.O. que resultou na prisão do acusado. Infelizmente, ele já foi solto e voltou ainda pior, dessas vez dirigindo ameaças contra o senhor. “Eu vim aqui na delegacia porque agora ele está me ameaçando, me chamando de “velho sem vergonha”, dizendo que vai me matar e tudo mais”

O idoso afirmou ainda que os furtos voltaram, e que nunca conseguiu recuperar nenhuma quantia de dinheiro ou objetos levados. "Quando voltei do primeiro B.O que tinha feito, ele já tinha levado um aparelho do carro, e agora sábado voltou para levar a caixa de som"

A vítima agora pede justiça, e se possível, uma medida protetiva contra o meliante. O idoso possui um único familiar que ainda mora na região.    

Confira a entrevista com a vítima

- Com informações da TV Ouro Vivo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tem mais lei nessa droga aí nao

    ResponderExcluir
  2. Cadê a polícia da Cidade de Pedreiras? Aff

    ResponderExcluir
  3. Atenção senhor grande major Ricardo, resolva pelo menos isso aí, já que a cidade tá virada de ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Pedreiras mudou muito. Antigamente não tinha essa estória de ameaça, porque se resolvia mesmo. Eis o legado dos treze anos de trevas: omissão, covardia, desrespeito às leis e pessoas, insubordinação, punição inadequada e branda, desemprego, delinquência, etc.

    ResponderExcluir