Compartilhe essa Notícia:

Atuslizada

Por volta das 19h30 deste sábado (23), um desentendimento em uma banca de baralho,  no povoado Lago Achado, zona rural de Poção de Pedras, resultou em uma pessoa morta e dois feridos a golpes de faca.

O mototaxista identificado como "Daniel", morador da Rua do Matadouro, na sede, foi a vítima fatal. O suspeitos do assassinato são Leonardo e seu pai, conhecido pelo apelido de "Cueca". Os agressores de Daniel também saíram gravemente feridos à faca  na confusão. Pai e filho receberam os primeiros socorros ainda em  Poção de Pedras e foram encaminhados para o HG de Peritoró.

O corpo de Daniel foi levado para o Hospital Agostinho Cruz Marques, passou por exames e foi preparado para ser entregue à família.

 "Uma multidão de curiosos cercaram o hospital de Poção de Pedras neste momento. Muito sangue no local", informa um leitor.

Aguarde mais informações.

Mais - Ontem, dia 22, em Poção de Pedras,  um indivíduo conhecido como "Percebe", com várias passagens pela polícia, levou uma facada em uma briga. O mesmo foi encaminhado estado grave para um hospital de urgência em outro município.

Daniel, a vítima de homicídio








Informações do blog da Loba e de Fernando Melo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. 2 facadas em menos de 24 horas..... doideira vei...

    ResponderExcluir
  2. Que os criminosos paguem cm a mesma moeda

    ResponderExcluir
  3. Esse cueca e seu filho são uns vagabundos,o Daniel era um bom homem e muito honesto,o vagabundo do cueca fez a confusão por causa de uma cerveja dizendo q Daniel não.havia pago,matou o cara a traição....bandido pai e filho,tomara q apodreçam na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que apodreçam no inferno lá que eles merecem tá

      Excluir
  4. Esse povo de hj em dia não sabe mais o que é amizade

    ResponderExcluir
  5. De vagabundo e só que tem nessas banca de jogo. No mercado de Poção tem que acabar com um monte deles que ficam jogando baralho e bingo e a polícia tem que intensificar uma revista nesses bando de pra nada.

    ResponderExcluir