Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para menor apreendido
Imagem da internet
Na última quinta-feira (7) em Trizidela do Vale, um grupo de jovens estava reunido nas proximidades da Av. João Damásio de Freitas. Ao avistarem a viatura da Força Tática, o grupo empreendeu fuga rumo ao matagal das proximidades.

O único que não correu foi um menor de idade. O mesmo se recusou a levantar da calçada para que os policiais o revistassem, dizendo que não carregava nenhum material ilícito.

Irritado com a abordagem, o menor chegou a travar luta corporal contra os agentes que insistiam na revista. Após ser imobilizado, ele foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Nenhum material ilícito foi encontrado com o jovem, que sofreu apenas escoriações leves no cotovelo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deixa só o plano de segurança do Moro entrar em vigor que a PM atira primeiro e pergunta depois.

    ResponderExcluir
  2. Si a estória for essa msmme a PM tá de parabéns. Eu tenho 4 filho pequeno e ensino si a polícia de um ordem atenda não teme e não seja mal educado pq a polícia sabe quem ê bom ou quem ê ruim a abordagem policial serve pra isso

    ResponderExcluir
  3. Estudar esses moleques não querem

    ResponderExcluir
  4. Esse comportamento de insubordinação, desrespeitoso e sem educação é parte do legado de 13 anos de governo petista, infelizmente, por tratar-se de cultura levará tempo para se eliminado, precisará de muito esforço.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse filho de papaizim não iria ser abordado. Mas por ser pobre a sociedade já acusa cm marginal triste esses bolsominos🤢

    ResponderExcluir
  6. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir