Compartilhe essa Notícia:

Pastor Bel em discurso na Câmara Municipal de Pedreiras. 
O blog do Carlinhos postou recentemente a matéria “Resumo do quadro político nos municípios da nossa região”, na noite de quarta (24), que repercutiu em vários municípios da região. Em relação as informações sobre Pedreiras, o Pastor Bel entrou em contato com o titular do blog para reclamar da não inclusão do seu entre os pré-candidatos a prefeito.

“Grande amigo Carlinhos, pastor Bel que está falando... Por que você não botou o meu nome? Eu estou visitando as comunidades, a cidade e serei sim candidato a prefeito de Pedreiras. Estou organizando o partido direitinho, vai ser uma eleição mais tranquila, porque com o partido fica mais tranquilo e vou concorrer com certeza às eleições de Pedreiras. Pode colocar meu nome, agora mesmo estive no São Raimundo, no São Joaquim, visitei a cidade, as comunidades, as igrejas, nossos irmãos evangélicos e com certeza o seu amigo está na parada”, pontuou o pastor que hoje preside a Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

Pastor Bel ainda deu mais detalhes de seu trabalho político em Pedreiras neste período de pré-campanha.

“Estou visitando, tirei pra visitar de terça a quinta e alguns finais de semana. Tem semana que vou à Brasília, e outra visito Pedreiras. Visito  as comunidades, os bairros, as igrejas, lançando o meu como pré-candidato. Não vou abrir mão não e esses que estão ai se quiserem ser prefeito de Pedreiras vão ter que concorrer com o Pastor Bel”, finalizou.

Pastor Bel confirma oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras.  

Mais 

Resumo do quadro político nos municípios da nossa região

http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/resume-do-quadro-politico-nos.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O próximo prefeito de Pedreiras será Dr. Alan e não vai ter pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Pois vai ficar "só na parada mesmo" meu amigo, vai pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. as veses fico me perguntando, na igreja nao tem um lider maximo que possa faser esse homem se envolver so com a igreja, esse senhor so quer saber de politica, vive se metendo em politica em ves de exercer o cargo o qual foi lhe oferecido na igreja...sem contar quem poucos dias que foi politico em brasilia ja fes cagada,

    ResponderExcluir
  4. Bel você é muito querido em Trizidela do Vale. Venha ser candidato aqui. Certeza da Vitória.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz não ganha nem no pocao de pedras imagina em pedreiras q a população é mais evoluída civilizadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE QUE É ISSO MEU AMIGO, VOCÊS QUER NOS CHAMAR DE BURROS? AQUI NÃO QUEREMOS ELE NEM COMO PASTOR,POIS DE PASTOR ELE NÃO TEM NADA. ONDE ESTÁ A CONVENÇÃO QUE NÃO VER ESTES DESATINOS DESTE "PASTOR" QUE MAIS ENVERGONHA DO QUE HONRA A IGREJA. AGORA ELE TEM UMA QUALIDADE COMUM DE UM MAL POLÍTICO - MENTE MUITO.

      Excluir
    2. O QUE QUE É ISSO MEU AMIGO, VOCÊS QUER NOS CHAMAR DE BURROS? AQUI NÃO QUEREMOS ELE NEM COMO PASTOR,POIS DE PASTOR ELE NÃO TEM NADA. ONDE ESTÁ A CONVENÇÃO QUE NÃO VER ESTES DESATINOS DESTE "PASTOR" QUE MAIS ENVERGONHA DO QUE HONRA A IGREJA. AGORA ELE TEM UMA QUALIDADE COMUM DE UM MAL POLÍTICO - MENTE MUITO.

      Excluir
  6. O cara que gastou 16 mil de dinheiro público em apenas 4 dias em Fortaleza quer ser prefeito de pedreiras kkkk é o diabo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Vamos botar ele pra marajá do sena. Lá o povo gosta de merda. E gente se vergonha.

    ResponderExcluir
  8. pedreiras mais civilizada ? nunca, a cidade tá acabada pelos piores políticos eleitos por vocês mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Pastor bel,seu chamado nan é para a política,mas para pastorear a igreja de cristo

    ResponderExcluir
  10. Bel no ganha nem no marajá do senador.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk Ele tá na pista kkkkk faz biquinho do jeito do vídeo kkkkk. Se enxerga cara!

    ResponderExcluir