Compartilhe essa Notícia:

Nesta madrugada (31), foram libertadas as três pessoas presas na operação Cidade Limpa. Todos estavam presos temporariamente desde a última quarta (29) e vão responder o processo em liberdade graças a habeas corpus.

Dr. Raimundinho discursa para seus simpatizantes no dia 23 de abril do corrente em Esperantinópolis 
Hoje cedo (31), logo que foi confirmado que o médico, Dr. Raimundinho, já estava em casa, livre dos grilhões que o aprisionavam na Unidade Prisional de Imperatriz, simpatizantes do ex-prefeito saíram às ruas e, outros mais afoitos, riscaram o céu de Esperantinópolis com foguetes estrondosos.

Muitos esperantinopenses não contiveram as lágrimas de emoção com a notícia da libertação de seu querido “Dr. Estrela”, como também o médico e ex-prefeito é carinhosamente apelidado.

“Pra nós que estávamos aflitos, foi a melhor noticia do ano”, comentou um internauta nos grupos. Nas redes sociais são inúmeras as manifestações de alegria com a liberdade do médico estimado. “Deus é grande e um homem desse não poderia ficar onde estar. Que crime ele cometeu? Dr. Raimundinho só vive de fazer o bem, salvando a vida das pessoas. Era como se alguém da minha família tivesse presa, mas Deus é maior”, postou uma professora em um grupo de whatsapp.

Igualmente ...

No dia 2 de março de 2018, o povo de Esperantinópolis soltou foguetes e foi às ruas comemorar a soltura do ex-prefeito Chico Jovita, preso por improbidade administrativa em seu governo. Uma multidão foi recepcionar o ex-prefeito, na entrada da cidade, em cima da Serra do Jiquiri, na madrugada, com direito a fogos e carros de som entoando a música “Vida de Gado!”. O povo de Esperantinópolis ama de coração seus ex-prefeitos. Um sentimento único, bonito, louvável e elogiável!

Vídeo registra o retorno de Chico Jovita à Esperantinópolis 

 Mais informações 

Ex-prefeito de Esperantinópolis é preso por desvios de verbas

Chico Jovita é recebido nos braços do povo de Esperantinópolis

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Pode até ter tido manifestações nos grupos de WhatsApp, mas comemoração nunca, pois o povo está revoltado, já que a prisão e a suspeita de corrupção com o dinheiro público, tirou a vida de pessoas, fez com que faltasse políticas públicas para a população e além do mal infraestrutura para a cidade que se encontra acabada. O povo não é mais massa de manobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem uns asnos que acreditam no Foquite.

      Excluir
  2. Como pode ter um povo ser tão tosco? O cara roubou o dinheiro publico, é preso, e os trouxas ainda choram de emoção e soltam foguetes quando ele é libertado.

    ResponderExcluir
  3. eita mais tu é besta rapaz.Materia vergonhosa e mentirosa moro aqui no centro da vida não houve nenhuma manifestação não.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No centro do Coroatá que tu deve morar misera, toda hora estoura foguetes pro Raimundinho na cidade,o dia inteiro. O povo tá se abraçando de alegria.

      Excluir
  4. Carlinho de onde vc tirou tamanha mentira meu irmão

    ResponderExcluir
  5. ei já vi besteira mais essa tua matéria ai bateu o recorde vc deveria ter feito uma matéria com mais foco não com mentiras.AGORA BEM AI KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é besteira porque você estar lendo a matéria cabra égua .vai chupar chumbo arigo

      Excluir
  6. Libertação???!!! Nao ta liberto de nada do q fez de errado. Pagou caro pra sair da prisão preventiva e vai pagar mais caro pelos erros q cometeu e fez outras pessoas cometerem

    ResponderExcluir
  7. so pra vc ver a repercussão de tua matéria o povo estão é zoando nos grupos de tuas besteiras.kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu moro aqui vc está equivocado não teve foguetes aqui não e tua fonte é mentirosa igual o grupo do Estrela grupo de ladrões corruptos.

    ResponderExcluir
  9. O pior é ouvir e ver matériaa assim que engana os uma massa ignorante inludida😡

    ResponderExcluir
  10. eh isso ai tinha que soltar mesmo o dr. Estrela tem que prender e o aluizinho esse faz nada!

    ResponderExcluir
  11. Verdade teve foguetes sim hoje cedo acordei com foguetes e ai ne disseram foi porque o dr. Raimundinho saiu da cadeia e o povo dele tsvsm comemorando.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk esse Carlinhos é mala do pra dá ibop

    ResponderExcluir
  13. Mentira seu blogueiro.
    O motivo dos fogos, foi devido o sorteio da Loja Unilar.
    Faça matéria verdadeira rapaz.
    Não se ganha mídia com mentiras.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz eu gosto do blog do Carlinho pq.ele tem.o.espirito.esportivo.bem.humorado
    Parabéns pela.materia sorri muito

    ResponderExcluir
  15. Alguém disse "só vive de fazer o bem, salvando a vida das pessoas", como se isso fosse permissão para se apropriar de recurso público, visto que não questiona a ação da polícia. Nessa situação a polícia não prende sem evidências, o que será contraditado pela defesa. Caso seja verdade a comoção popular, nunca seremos um povo desenvolvido com comportamento moral e ético demonstrados. Charles de Gaulle tinha razão de sobra acerca da seriedade do brasileiro.

    ResponderExcluir
  16. A raiva de alguns e pq ele é do bem ! Gente da gente e os invejosos não aceitam só isso . Aceitem povo de esperantinolls ele será denovo nosso prefeito porque ele sim fez a diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é do bem? Desde quando quem rouba dinheiro publico é do bem?

      Excluir
  17. Graças ao meu bom Deus Dr. Raimundinho te amoo

    ResponderExcluir
  18. A respeito do ocorrido com o ex prefeito Raimundinho e ao Amigo Rodrigo não há nenhum motivo para comemoração e sim lamentações. Apontar o dedo a essa ou aquela pessoa, ao mesmo tempo se aponta três para si. Todos somos passíveis de erro, todo mundo erra, não podemos é permanecer no erro, todos temos uma segunda chance. Se eles erraram, que a justiça seja a régua e não nós, pecadores que somos. Pensemos na aflição das famílias, filhos,amigos, sejamos mais humanos e menos julgadores.

    ResponderExcluir
  19. Eu não desejo o mau nem pro meu pior inimigo. Para ser mais claro em relação ao assunto. DEUS se encarregará de todas as coisas e demos tempo ao tempo. Não acho justo leigos no assunto ficarem julgando como Vitória.

    ResponderExcluir
  20. Como pode existir gente tão besta nesse mundo o cara rouba e o povo ainda que solto 🙅

    ResponderExcluir
  21. Os fogos era na Unilar o sorteio da moto misericórdia como pode

    ResponderExcluir
  22. Os presídios do.Brasil ñ é pra quem tem dinheiro, faça uma visita nos mesmos que verão os confinados negros e pobres.

    ResponderExcluir
  23. Esse Carlinhos é o maior mentiroso e babão que já vi! Faz é vergonha

    ResponderExcluir
  24. a politca e uma merda.
    tenho certeza que esse Dr se tiver na sua profissao nao teria coragem nem indole de se apropriar de coisas alheias, mas como [e na politica acham que o dinheiro nao tem dono e fasem essas bobagens.
    vai pagar e vai importunar avida dele por muito tempo essa bobagem.
    mas que se fassa justi;a.

    ResponderExcluir
  25. eita povo safado. eh cidadezinha pra da ladrão, aposto como a maioria são apoiador do laladrão.

    ResponderExcluir
  26. É lamentável que estejam soltos. As prefeituras são grandes fontes de enriquecimento ilícito por meio da corrupção generalizada. O povo alienado e instituições que não cumprem o seu papel como deveriam, como polícia, Ministério Público e Poder Judiciário, funcionam como incentivo à roubalheira, e quando essas mesmas instituições, ainda que tardiamente, fazem alguma coisa, tem alguém, nelas mesmas, para desmanchar o pouco que foi feito. Lamentável! Ô paíszinho sem futuro!

    ResponderExcluir
  27. Quero investigação e agora com esse governo atual empresa de limpeza e construção em nome de um motorista, empresa fornecedora de quentinhas e nunca foi feita uma quentinha, é assim vai. Pública aí blogueiro

    ResponderExcluir
  28. Ninguém está acima da lei portanto lugar de ladrão é na prisão

    ResponderExcluir
  29. SE FOI PRESO BOM SUJEITO NÃO É.

    ResponderExcluir
  30. E a verdadeira bandidolatria e demócidio

    ResponderExcluir