Compartilhe essa Notícia:


Imagem relacionada

Pode parecer piada de mal gosto, mas, infelizmente, é real: enquanto grande parte dos brasileiros está em luto e lamentando a morte precoce de Gabriel Diniz, de 28 anos, em decorrência da queda do avião em que estava a bordo, no litoral sul do Sergipe, alguns internautas estão celebrando a morte do cantor. Não, você não leu errado.


O motivo? Sua opção política. Usuários do Twitter estão utilizando a rede social para comemorar a tragédia, já que o cantor seria eleitor de Jair Bolsonaro. Mensagens como "Menos um Bolsominion no mundo" estão sendo escritas aos montes na plataforma.

Em uma corrente do bem, outros usuários revoltados pedem mais empatia e respeito e estão se unindo para denunciar esses perfis.

“Pior que ver a morte precoce de um cara que era puro alto astral, no auge da carreira, como o Gabriel Diniz, é ver gente dizendo que ele era ‘bolsominion’ como se tivesse algum contexto pra falar isso. Infelizmente a galera tá doente, não há mais o que se esperar dessa sociedade”, comentou o humorista Bob Nunes, revoltado com as postagens de comemoração da morte do cantor.












Fonte: Vogue
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Amigo Carlinhos vc como um cara inteligente não deveria postar coisas como essa.porque vc não sabe se os internauta são lado a ou b porque pode muito bem acontecer de eleitores do 17 fazendo se passar pela a esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tido.
      Sei quê ambos os lados estão fazendo isso a fim de gerar conflitos.

      Excluir
    2. RESPOSTA: Obrigado pela informação extra

      Excluir
  2. tudo comunista é intolerante por natureza

    ResponderExcluir
  3. Pode ser um dos dois lados sim.
    Só que isso é uma falta de respeito para com o próximo, ele era um ser humano como qualquer outro de nós. Infelizmente o Brasil está cheio de pessoas sem escrúpulos algum queria ver se fosse um de sua família se fosse eleitor de AouB se falaria isso.

    ResponderExcluir
  4. Quando ocorre um acidente com vítimas nas estradas do Brasil há grande mobilização de pessoas para o local do mesmo. A mobilização não é por questões humanitárias, é para saquear os pertences das vítimas. As penas das leis não punem ninguém individualmente, já que a responsabilidade é do estado por ausência de "políticas públicas". Vai continuar assim até nos conscientizarmos que somos um povo corrupto e decidir não ser.

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz gabriel Diniz Grande GD essas pessoas que . Celebram sua morte anjo são idemoniados. ..mais Deus sabe oque quer? Pra todos nois e o real fato e que ele já estava precisando de você lá junto com ele ....saldades eterna .........luto Brasil....indiguinacao com tantas pessoas inguinorantes medíocre que não sabem oque fazem ou dizem. .mais amor e menos maldade nesses corações de pedras que vocês carregam dentro do peito .....Deus e maior e onde deus toca o diabo não tem vez....🤔😭😢👈👊👊👊👊👊👊

    ResponderExcluir
  6. Mais é verdade tem muita gente fazendo piada com a morte de Gabriel Diniz tem publicação no Facebook no YouTub esse povo quando se trata de política fica contra tudo e todos deseja até o mal de parentes

    ResponderExcluir
  7. Isso é coisa dos PTralhas canalhas podem ter certeza disso

    ResponderExcluir
  8. Só os PTralhas pra fazerem esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  9. Isso é coisa dos PTralhas canalhas podem ter certeza disso

    ResponderExcluir
  10. Isso é coisa dos PTralhas canalhas galera

    ResponderExcluir