Compartilhe essa Notícia:


O comerciante Leão XIII confirma que será mesmo candidato a prefeito de Poção de Pedras nas eleições do ano que vem. Ele está organizando no próximo mês de junho um grande evento na cidade para anunciar oficialmente sua pré-candidatura.
Leão XIII, vai concorrer a prefeitura de Poção de Pedras 
Leão XIII já esteve na condição de pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras nas eleições de 2016, porém, com a aproximação do pleito, ele desistiu de concorrer para apoiar a chapa majoritária que tinha seu filho, Leandro Sampaio como vice e, Gildásio Angelo, como candidato a prefeito. A chapa que união os grupos de oposição conquistou uma grande votação, mas não foi o suficiente para impedir a reeleição do prefeito Cascaria.
                                                                                                                                      
Em conversa com o blog, o ex-vereador Leandro Sampaio afirma que o pai dele não pensa em desistir e está bastante otimista com o resultado das eleições de 2020. Leão XII conta com apoio da família Sampaio e da família Freitas (James Freitas e Rodrigo Freitas).

“James Freitas está no grupo do prefeito Cascaria e Rodrigo Freitas faz parte do grupo de oposição, porém, com a candidatura de Leão XIII, eles vão estar unido com à família Sampaio neste projeto”, comentou Dra. Maianna Freitas, nora de Leão.

O evento de anuncio da pré-candidatura de Leão XIII está previsto para o próximo dia 27 de junho. Com apoio da família Sampaio, família Freitas, lideranças políticas, simpatizantes e populares, a candidatura de Leão XIII tem reais chances de emplacar e ganhar o pleito.

No último domingo, lideranças de oposição se confraternizaram durante a Cavalgada das Mulheres, realizada no Bar do Lee 

Vamos aguardar o importante anúncio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Esse leão aí nunca vai virar rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,so vai virar prefeito de poção.

      Excluir
    2. Aí a decisão e do povo , os últimos prefeitos ou eram de fora ou foram embora e voltaram sem conhecer a realidade da cidade, tá ta hora do povo eleger um poçopedrense não?

      Excluir
  2. No deu nada agora vai dar uma de bondinho se canitado fosse o rodrigo freitas ficava calado mas leao que no dar nada pra ninquem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que vai dar uma de bonzinho:e pq ele é o único que eu vejo ajudando Aki,enquanto os outro somem e só aparece na época de pegar os votos.

      Excluir
    2. Aceita q doi menos.essa tua inveja só vai fazer ele crescer pq atua inveja é o caminho para o sucesso dele.

      Excluir
    3. Quer alguma coisa vai trabalhar macho. Eeeses eleitores igual vc é dispensado o comentário.

      Excluir
  3. Vamos eleger nossa diva poçãopedrense vereadora Marly Holanda 2020 essa merece e o povo também

    Marly Holanda 2020
    Estamos juntas meninas

    Vereadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo mundo que...
      Se todos os amigos votarem. Ela se elege. Kkkkkk

      Excluir
  4. Pode ser o vice do Cascaria tem rumo
    Leão XIII

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz e um cidadao de pocao pode concorrer sim porquer nao.

    ResponderExcluir
  6. Vamos de Leão XIII parabéns

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito so senhor Leão
    Poção tem q ter prefeito igual Cascaria aqui tem malandra basta v alguns funcionários públicos enrolados se for pessoa fraca o povo afundam a cidade


    Cascaria de novo

    ResponderExcluir
  8. Eu era menino o leão já andava com esse caderno anotando os votos dele, nunca passou de trezentos e agora tá só em trinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa conta tá errada pq naquele tempo o Gigi só tava com 3 votos quando seu leao apoio aí a multidão cresceu acompanhando o Gigi.

      Excluir
    2. Ou benzinho,e o míninho de pai é?vc parece q ainda hj e neném q nunca aprendeu contar.deixa de ser idiota q o melhor candidato aí e o seu leao.

      Excluir
    3. Ou benzinho,e o míninho de pai é?vc parece q ainda hj e neném q nunca aprendeu contar.deixa de ser idiota q o melhor candidato aí e o seu leao.

      Excluir
    4. Ou benzinho,e o míninho de pai é?vc parece q ainda hj e neném q nunca aprendeu contar.deixa de ser idiota q o melhor candidato aí e o seu leao.

      Excluir
  9. Cascaria de novo com o desgosto do povo!

    ResponderExcluir
  10. So vai da valney.. Prefeito

    ResponderExcluir
  11. Valney:quer dizer vai não.

    ResponderExcluir