Compartilhe essa Notícia:

Professor Marcony discursando para o público durante o XVII Fórum Estadual da UNDIME
Nos dias 29 e 30 de abril, 217 secretários municipais de educação maranhenses se reuniram no XVII Fórum Estadual da UNDIME-MA. Na oportunidade, os participantes puderam eleger a nova diretoria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), entidade que representa todos os dirigentes de educação do país. 

A seccional estadual entre os representantes da nova diretoria elegeram o secretário de educação de Lago do Junco, professor Marcony Pinheiro, como vice presidente da instituição, ao lado do Secretário do Município de Rosário, professor Joaquim, e o segundo vice presidente, o Secretário do Município de Vargem Grande, professor Thiago

O secretário Marcony Pinheiro agradeceu aos dirigentes por terem o escolhido para presidir a instituição, no posto de vice presidente para o biênio 2019/2020. Ele declarou que esse é um reconhecimento pelo trabalho de referência que vem desenvolvendo na educação do seu município.

Marcony Pinheiro (terceiro da esquerda para a direita) agora comemora sua mais nova conquista 


Nas redes sociais ele também fez um agradecimento especial ao prefeito Osmar Fonseca, gestor que lhe deu oportunidade e espaço para fazer um trabalho que ganhasse destaque no Estado do Maranhão.

"Muito Obrigado a todos! Agradeço a Deus, minha família, meu prefeito Osmar Fonseca e meus amigos da SEMED por todo apoio e pela possibilidade de fazermos juntos um trabalho que se tornou referência no estado do Maranhão possibilitando assim galgar longos passos, e uma demonstração que nada é tão longe que não se possa chegar até lá. Passa um filme de cada passo ao longo desses sete anos que trabalhamos juntos, onde estávamos e onde estamos, ainda que com erros e muitos acertos, mas sempre querendo acertar. Nada impossível quando se sabe onde quer chegar. Parabéns por todos nós, essa vitória e o reconhecimento é nosso", agradeceu Marcony Pinheiro.

A região do Médio Mearim se sente feliz em ter um representante de peso na UNDIME-MA.


Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários