Compartilhe essa Notícia:

Suástica nazista pichada em espaço público em Lima Campos 
Vândalos ainda não identificados invadiram uma escola municipal de Lima Campos (MA), onde fizeram pichações com conteúdo supostamente relacionado a alguma facção criminosa. As pichações foram encontradas na manhã do último sábado (11), quando pedreiros que faziam uma reforma no local notaram o ato de vandalismo.  

O caso ocorreu na escola municipal Arthur Azevedo, localizada em frente a Praça de Eventos, no centro da cidade. Não tem informações sobre furtos no estabelecimento. A prefeitura limpou as pichações ainda no final de semana. 

A polícia se deslocou para apurar a ocorrência na escola
Ao longo da semana, porém, outros espaços públicos, como o cemitério, a Praça de Eventos e residências, também foram alvos de pichações expressando imagens de ódio (suástica nazista), frases imorais ou contra a polícia. Suspeita que os autores são os mesmos da Escola Arthur Azevedo. Uma das frases apontam que "faltam 6 dias" para acontecer algo, deixando a comunidade escolar bastante preocupada. 

A polícia civil, polícia militar e o Conselho de Segurança Pública estão apurando as denúncias. Ainda não se sabe se estudantes estariam envolvidos nos atos. Conselheiros tutelares de Lima Campos estão também no caso.
 

Mensagens de ódio a PM foram pichadas pelos vândalos.
Continua...
Pichações em sala de aula na Escola Arthur Azevedo 



Pichações em paredes da Praça de Eventos e do Cemitério de Lima Campos 












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Estou mais preocupada com essas mensagens que eles deixaram do que se está limpo ou sujo na escolar do Meu filho essas mensagens e em todas as salas de aula vai que isso seja um massacre de verdade...

    ResponderExcluir
  2. Eis o legado de 13 anos de socialismo. O desemprego é nada se comparado à cultura do ócio criada e estimulada. O país tem uma geração condenada e não há instrumentos que permita mudar, visto a complacência da legislação brasileira. Qualquer um que quiser mudar não resistirá.

    ResponderExcluir
  3. Esses prego dizer assim..que pixou a suástica nazista não sabe nem o q ela representa..não sabe nem quem foi Hitler.

    ResponderExcluir
  4. Símbolo nazista acho que eles nem sabe o que é isso esses são adolescentés emocionado. Nazista nem de nordertino gosta conserteza esses que pixaram sao nordertino esses comédia. Kkkkk

    ResponderExcluir