A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Assessoria de Comunicação do Município, divulgou nos grupos da rede social, em pleno feriado de Corpus Christi, dia 20, que a bomba d’água principal que abastece a cidade apresentou defeito e que, em decorrência, os moradores ficarão alguns dias sem água.

Leia a nota.
ATENÇÃO

A Prefeitura informa a toda população Rodriguense e principalmente a aqueles que usufrui da Água do Poço Principal, que infelizmente a Bomba queimou, portanto ficará alguns dias sem água, já está sendo tomadas as devidas providências em relação a Bomba.

Pedimos a compreensão de todos!

O desagradável anúncio repercutiu forte nos grupos. O povo já estava ciente que algo tinha acontecido, já que naquele dia não teve o fornecimento de água. Os lagorodriguenses aborrecidos questionam o município que investe muito em festas (aniversário, carnaval, etc), não ter recursos para adquirir uma bomba reserva para que milhares de pessoas não passem pelos transtornos da falta de água encanada.

Embora a nota termine pedindo compreensão, a população não quer saber de compreender nada. O muído tá é grande nos Rodrigues.

Prefeito Edijarcir, compre uma bomba reserva para acabar com esses transtornos!!!