Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, através da Assessoria de Comunicação do Município, divulgou nos grupos da rede social, em pleno feriado de Corpus Christi, dia 20, que a bomba d’água principal que abastece a cidade apresentou defeito e que, em decorrência, os moradores ficarão alguns dias sem água.

Leia a nota.
ATENÇÃO

A Prefeitura informa a toda população Rodriguense e principalmente a aqueles que usufrui da Água do Poço Principal, que infelizmente a Bomba queimou, portanto ficará alguns dias sem água, já está sendo tomadas as devidas providências em relação a Bomba.

Pedimos a compreensão de todos!

O desagradável anúncio repercutiu forte nos grupos. O povo já estava ciente que algo tinha acontecido, já que naquele dia não teve o fornecimento de água. Os lagorodriguenses aborrecidos questionam o município que investe muito em festas (aniversário, carnaval, etc), não ter recursos para adquirir uma bomba reserva para que milhares de pessoas não passem pelos transtornos da falta de água encanada.

Embora a nota termine pedindo compreensão, a população não quer saber de compreender nada. O muído tá é grande nos Rodrigues.

Prefeito Edijarcir, compre uma bomba reserva para acabar com esses transtornos!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Essa bomba sepre vive queimada mesmo. O prefeito sem futuro.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz aqui em Poção de Pedras está com a situação pior, pois o povo estão comprando água pois a bomba parece que o cascaria se esqueceu de mandar arrumar. Aí eu pergunto porque o povo tem medo de denúnciar um descaso desses aqui em Poção de Pedras. Não é a primeira vez que isso acontece. Queremos uma solução Sr. Jr.Cascarias.

    ResponderExcluir
  3. Ele nem compra bomba reserva e nem compra bomba nova!
    E só na gambiarra

    ResponderExcluir
  4. Conheço nosso prefeito e amigo Edijacir Leite ,tenho certeza que ele já tomou todas as providências para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, diferente do ex prefeito que em 2016 nos deixou 34 dias sem água e ainda ficava zombando da nossa cara, onde dizia que ainda nem tinha percebido que a bomba tinha queimado, porque na casa dele tinha água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro disso como se tivesse sido ontem, fomos falar com o prefeito na época e ele nos mandou foi tomar no c.. Mais no ano passado ele veio na minha casa com a cara limpa dele atrás de votos para Roseana Sarney, e eu disse umas pra ele, agora quero ver se ele terar a cara de pau de vim novamente no próximo ano me pedir voto.

      Excluir
  5. Conheço nosso prefeito e amigo Edijacir Leite ,tenho certeza que ele já tomou todas as providências para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, diferente do ex prefeito que em 2016 nos deixou 34 dias sem água e ainda ficava zombando da nossa cara, onde dizia que ainda nem tinha percebido que a bomba tinha queimado, porque na casa dele tinha água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ex prefeito deixou esses 34 dias sem água o secretário de administração era o edjacir, pq q ele não foi lá e resolveu o problema, já q ele recebia dinheiro pra isso??

      Excluir
  6. Deixa os puchar saco sem água mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ninguem paga um centavo pela a água, e quer reclamar do que? em todo cidade as pessoas pagam pelo o consumo da água, aqui não! É água é gasolina, tem que ser tudo de graças! va procurá alguém pra da uma diária, pra vê se vc acha? querem é tudo na boquinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente nota a ignorância quando quer comparar uma cidade grande com o interior, certamente deve ter poço na sua residência, por que independente de lado A ou B todos sofrem. Antes de julgar o próximo se coloque no lugar dele, o mal do povo aqui é tudo mistura política. Independente de que seja o atual gestor e responsável e deve ser cobrado msm.

      Excluir
  8. Prefeito vagabundo, só tem dinheiro pra cachaça
    Até morar no interior já foi. Pros lambi prato no ir pedir água pra ele.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto os bestas tão aí reclamando,o prefeito k era pobre tá só enricando

    ResponderExcluir