Compartilhe essa Notícia:



Mais um acidente foi registrado na MA-122, no perigosíssimo trecho  entre Lima Campos e Pedreiras. 

Nesta sexta-feira (14), por volta das 11h30m, uma camionete D10, de cor azul, bateu num caminhão (Scania), próximo a ponte do Povoado Bom Jesus, em Lima Campos.

Segundo informações, o motorista da camionete, que levava mais duas pessoas e transportava carne bovina, teve que fazer uma frenagem rápida, a D10 ficou sem controle e colidiu na lateral da carreta. 

Apesar da D10 ter sofrido fortes danos, felizmente não houve mortes ou ferimentos graves. O motorista, Antônio Patrício, recebeu cortes na cabeça, os demais ocupantes, um deles identificado como "Nego" e outro morador do povoado, sofreram escoriações. Todos receberam atendimento médico.

A camionete pertence a "Raimundo do Açougue" e voltava com carne de mais um abate.     


No último domingo, em dois acidentes, duas pessoas morreram e um homem perdeu a perma na estrada entre Lima Campos e Pedreiras.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Um carro desse não era nem p ta rodando, velho de mais se desmontou todo, no mínimo não tinha freio.prejuízo aí p carreta.

    ResponderExcluir
  2. Muito fácil ai ser alta velocidade num carro velho sem freio

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é como essa é feito o abata e transporte dessa carne bovina, sem a menor higiene e fiscalização. CADÊ O MATADOURO QUE O LENOILSON FEZ?

    ResponderExcluir
  4. Aquir no Brasil quando o carro tá velho de mais não paga IPVA,nos Estados unidos quanto mais velho o carro mais o IPVA é caro,pra forçar as pessoas não andar com carro velho,assim não polui a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota , nos Estados unidos nem IPVA tem, lá só tem imposto único q é pago no ato da compra do veículo!

      Excluir