Compartilhe essa Notícia:

Praça da Matriz vai proporcionar lazer e diversão 
Os serviços de reforma da Praça da Matriz em Capinzal do Norte, resultado de um convênio entre o Governo do Maranhão e a prefeitura trouxeram, além do novo espaço de lazer, a valorização das pessoas com o mais novo cartão-postal da cidade.

Praticamente uma reconstrução, o espaço recebeu o investimento de mais de R$ 300 mil reais na terraplanagem necessária para dotar a área de piso de concreto, palco para as atividades culturais e recreativas, iluminação mista e os serviços de urbanização e paisagismo que deram um toque especial ao local.

Os trabalhos aproveitaram os 651 m² do local, garantindo melhor qualidade de vida à população, que passou a contar com um espaço adequado para a convivência e o lazer das famílias de Capinzal do Norte.

Investimentos

A construção e a reforma de praças e centros de lazer são prioridades do Governo do Maranhão em todo o estado. Além de Capinzal do Norte, cidades como São Luís, Imperatriz, Matões, Codó, Parnarama e diversos municípios foram contemplados com ações de revitalização e instalação de novos espaços de entretenimento.

Foram mais de R$ 140 milhões investidos em obras de lazer, que incluem reformas e construção de praças e quadras poliesportivas, realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), proporcionando espaços de integração para a população. Além de melhorar a vivência entre as comunidades, a construção e a revitalização desses espaços representa diversão garantida para todas as idades.

“Nós ficamos muito orgulhosos por fazer parte da mudança do Maranhão. Cidades que não tinham nenhuma estrutura de lazer e que, agora, podem por meio de uma praça ou de uma quadra, integrar a comunidade. Esse é o compromisso de um Governo que se importa com o povo”, acentuou o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários