Compartilhe essa Notícia:

Na noite de sexta-feira, (31.05), o titular do blog do Carlinhos encontrou com a prefeita Eudina Costa e seu esposo, Totota Pinheiro. O casal bernadense estava prestigiando a grandiosa festa dos dias das mães, promovida pelo prefeito Erlânio Xavier em Igarapé Grande.

O blog aproveitou a oportunidade para abordar a repercussão do anúncio da declaração de apoio do grupo da prefeita Eudina para a pré-candidatura de Júnior Xavier.

Confira um resumo da conversa com o casal

Carlinhos – Prefeita, depois do anúnicio, teve alguma pressão, o pessoal ficou chateado por conta dessa decisão de apoiar Júnior?

Eudina – Não digo que teve pressão, no primeiro momento teve manifestações de todas as formas, elogios e algumas críticas. Teve gente que não concordou, mas a maioria aprovou e hoje tudo está tranquilo.
Totota e Eudina registram fotos ao lado de Júnior Xavier
Carlinhos (para Totota) – Você tem sido chamado de “traidor”, como responde a isso.

Totota – Eu li isso em um comentário do blog, que eu e o vereador Doutor fomos traidores, covardes... Isso não procede e nem coaduna com minha personalidade. O que aconteceu foi um grande acordo político envolvendo todo o grupo da prefeita Eudina que decidiu, depois de várias reuniões, várias conversas, optar por apoiar a pré-candidatura de Júnior Xavier. Todos participaram das conversas, ninguém ficou de fora e garanto que todos ficaram satisfeitos com a escolha, porque a decisão de apoiar Júnior Xavier foi a decisão de todos.

Carlinhos – E como está a sua relação com o ex-prefeito Pedro do Isaias?

Totota – Maravilhosa como sempre. Estamos sempre nos vendo, hoje conversei bastante com ele sobre vários assuntos, é um amigo, é uma liderança forte em nosso grupo, estamos sempre ouvindo ele e seu pai, Isaias. Estamos unidos e fortes para 2020. Não existe atrito entre eu o Pedro. Nossa amizade, respeito e parceria são muito forte.

Carlinhos – Por que Júnior Xavier?

Totota – Porque esse momento é dos Xavier. Erlânio Xavier, irmão do Júnior, é um das maiores autoridades do estado, está transformando Igarapé Grande em um município melhor como nunca se viu. Vai estar ajudando e contribuindo com o governo do irmão dele, caso seja eleito. Bernardo cresceu bastante nos últimos anos e não tenho dúvida que crescerá ainda mais com a condução de Júnior Xavier.

Carlinhos – Procede a informação que você será o vice de Erlânio Xavier?

Totota – Essa pergunta seria melhor o amigo blogueiro fazer para o prefeito Erlânio, ele é quem escolhe o seu vice. O que posso afirmar que a escolha do grupo da prefeita Eudina pelo Júnior Xavier não envolveu, de modo algum, as eleições de 2020 em Igarapé Grande. Esse faz parte de um projeto maior e grandioso que envolver o Maranhão. Como eu disse, esse momento é dos Xavier no Estado e, Bernardo do Mearim, tem a possibilidade de crescer ainda mais, muito, com Júnior Xavier.

Fotos 

Prefeita Eudina participa da festa em homenagem ao Dia das Mães em Igarapé Grande 







 Totota é benquisto em Igarapé Grande




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Esqueceram so de combinar com o povo

    ResponderExcluir
  2. Rsrs....a turma do "tamo comendo" já abraçou de corpo a alma( se é que tem) a ideia dos Xavier em Bernardo. Os demais, que são a maioria, estragar a festinha dada "quase" como certa dos TOTOTAXAVIERES....RSRSR. acharam que não deviam explicações a seu ninga, agora tem que fazer emendas nas falas todos os dias.

    - estamos todos unidos;
    - o grupo decidiu;
    - O povo confia no Carequinha;
    - Quem ganha é bernardo;
    E tal, e tal e tal...


    Rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Eita carrequinha mala, pelo q eu vi falar e todos de bernardo fala ñ é isso ñ q tá na matéria, mais sim q o grupo de Pedro é Isaías estão muito insatisfeitos cm a traiagem q ele fez. E A maioria de bernardo está cm o mesmo sentimento tb pq pro prometeu os votos sem antes avisar pros donos😂😂😂😂 mala é mala

    ResponderExcluir
  4. O júnior mi parece ser uma boa pessoa, e competente agora esse tal de totota aqui na cidade tá muito queimado com a população pq antigamente figiu q nem conhecia o povo, e muito gente tem coisas pra falar a ele, e ele deveria andar cm os vereadores pra ter mais aceitação na cidade, pq andar mais totota é a prefeita ñ ajuda na sua candidatura ñ.

    ResponderExcluir
  5. Júnior melhor pra nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer q agora a prefeita já tem um grupo???? É Pedro fica ao nde??? Eita q do ser humano espera se tudo, incluvise trairagem

    ResponderExcluir
  7. Será se o Pedro do Isaías vai apoiar os Xavier também

    ResponderExcluir
  8. Totota é o responsável por tudo de bom que tem em Bernardo do mearim.humano,nunca deixou ninguém passar necessidade em sua cidade.se alguém quiser saber quem é totota e o que ele faz por Bernardo do Mearim perguntem para as pessoas do povoado boa vista do Angical quando morreram duas pessoas afogadas.totota é muito gente boa .

    ResponderExcluir
  9. Totota e Rita tem muitas características em comum. Acredito que o Jr Xavier pode até ganhar, mas isso só vai acontecer porque o irmão exerce um excelente trabalho em Ig. Grande e não porq tem o apoio do Totota mais Rita. Ainda tenho minhas dúvidas de alguém do Pedro ser candidato a vice do Jr .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ TU JA TA APELANDO.. COM ESSE PAPO DE PEDRO SER VICE DE JÚNIOR.. ESQUECE A FAMILIA DI ISAIAS . JA DEU O QUE TIMHA DE DAR

      Excluir
    2. A esposa do Pedro é a vice do Junior Xavier

      Excluir
  10. Se o Pedro se juntar com Gerônimo e toda oposição, corre risco do Jr perder por conta da grande rejeição que o Totota é Rita tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Amigo vc falar alguma do Totota eu fico calado. Mais falar que Rita tem rejeição...kkkkk Conta outra viu.Eu Votei em Dona Sandra e tenho que se a Rita tivesse com ela A gente tinha vencido a eleição. O povo faz muito é gostar dela. Eu passei também a gostar. Sabe por que ? Por Que na hora que precisei tava passando por um momento difícil quem me deu atenção foi ela. Por isso hoje eu defendo ela aonde estou.Ela é gente boa demais. Ah se Bernardo tivesse mais pessoas como ela.

      Excluir
    2. Totota não é candidato não ,quem é candidato é Junior Xavier e vai ganhar com pedro ou sem pedro is Xavier São duro e não entra atoa

      Excluir
  11. Totota está querendo aproximação do Pedro, porq sabe que o grupo de oposição unido vai fazer com que o Jr Xavier gaste muito dinheiro e ainda corra o risco de perder a eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que ouvi ta rachado o grupo da prefeita o mala preta é como o yotota falou é duro, Pedro criou um lobo pra devoralo

      Excluir
  12. A união de Gerônimo e Pedro Xavier pode boltavpra o pernabuco

    ResponderExcluir
  13. Se o pedro do Isaías se juntar com oposição esse Totota pode ir embora pra cidade de Bodocó no Pernambuco junto com esse xavier pq o povo de Bernardo já mostrou que forasteiros aqui não tem vez

    ResponderExcluir
  14. Totota tem uma qualidade q é de quando na hora da doença ou da morte da Uma força pra pessoa ajuda. Agora tem grande defeito q ñ tá nem aí cm seus funcionários q trabalham é ñ recebem é tem sua família pra sustentar, ñ cumpri o q promete, ou seja aqui ele tem essa rejeição por esses motivos, pq político q é político está ao lado do povo todas as horas.

    ResponderExcluir
  15. Acho q pra uma cidade ter crescimento precisa ter o salário dos funcionários em dias, pra o dinheiro circular no comércio coisa q ñ vejo aqui em Bernardo é assim vejo esses contratados daqui direto correndo atrás da prefeita é uma choradeira nas esquinas pq muitos tem Famílias e passam de 3 a 4 meses sem receber e ainda por cima é uma micharia. Desse jeito como a cidade cresce, como o comércio cresce? Tomara q entre uma prefeita ou um prefeito q nesse quisito faça a diferença.

    ResponderExcluir
  16. O povo aqui de Bernardo ñ tá com essa aceitação toda aí ñ viu. Pq logo tem q dialogar muito cm o povo, falar e escutar tb, e de preferência o pré candidato tem q andar cm outras companhias pq terá mais aceitação

    ResponderExcluir
  17. Júnior é um bom nome pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  18. Ñ sei ñ aqui na cidade totota tá cm a fama de traíra viu. Fez tudo no cala dim. E pedro e o grupo dele ñ gosto disso ñ. Aqui tem muitas críticas e o povo tá dividido. Estão se sentido enganados

    ResponderExcluir
  19. Esse comentário da oposição de Bernardo do Mearim se unir ao Pedro não existe e já é tarde .toda a oposição já fechou com junior Xavier e agora vem Isac Pereira e leia Pereira .o próximo será o erivelton e o Gerônimo só não veio ainda por causa do cutia.

    ResponderExcluir
  20. Forasteiro e Forasteiro!

    ResponderExcluir