Compartilhe essa Notícia:

Apresentação das quadrilhas juninas durante o Arraial da Gente.
O Arraial da Gente de Lago da Pedra, que teve seu último dia no domingo (23), proporcionou o que há de melhor do São João no município ao público que lotou o Centro Cultural. O grupo Raízes do Maranhão, as quadrilhas e a banda pernambucana Meu Xodó animaram servidores da casa, vereadores, populares e outros convidados.

A festividade promovida pelo prefeito Laércio Arruda, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Juventude, ofereceu ainda barracas de comidas típicas com o intuito de servir com muita comodidade os espectadores. 

"O arraial encerrou com uma vitória significativa, com o público de Lago da Pedra dando respostas ao trabalho que foi feito pela Prefeitura. Nó tivemos muitas pessoas passando pelo Centro Cultural nos 3 dias de programação, até porque este evento foi montando pensando em atender a família como um todo, ou seja, do mais velho ao mais novo. Sem nenhum problema de organização, o arraial ficou simplesmente lindo", disse o prefeito Laércio Arruda.


O gestor, acompanhado da primeira-dama, Cleidiane Arruda, participou dos três dias de programação. E quem compareceu garante: o Arraial da Gente encerrou com grande sucesso, consolidando mais ainda a reputação do prefeito em realizar bons eventos na cidade.
Prefeito Laércio Arruda, reunido com amigos, participantes e organizadores do evento.


  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Foi tudo muito lindo, minha filha amor as quadrilhas, essa dança indígena é um espetáculo. Nunca isso tinha sido visto em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Laercio Arruda. Com certeza se reelege independente de quem venha na oposição.

    ResponderExcluir
  3. Essa dança de domingo foi muuto linda amei. Um luxo

    ResponderExcluir
  4. Foram apenas 3 dias, mais valeu pelos 8 arraias do mandato anterior Lago da pedra nunca tinha visto arraial com atrações tipicas da época como agora.

    ResponderExcluir
  5. Minha avó foi os 3 dias, os olhos dela brilhava de emoção 5 horas da tarde ela ja queria ir pra o centro cultural

    ResponderExcluir
  6. FALA SÉRIO !!!!!!!!!!! ARRAIAL SEM GENTE! PENSE NUMA GRAXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse com certeza é um dos poucos que ainda restaram dos baboes da maura. Berra bezerro desmamado, ainda vai berrar muito

      Excluir
  7. Amigos, o fato de não admirar ou ser adversário político de um determinado gestor, não me obriga a mentir nem ser cégo, voto no mauro jorge, mais gostei do arraial, foram 3 dias legais e não é porque eu não voto no prefeito que vou ficar em blog expressando minha antipatia. Foi bom sim o arraial, ja o carmaval não fou legal. Pronto falei.

    ResponderExcluir
  8. Gente como um vaqueiro incomoda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Povo nojento tudo é motivo pra politicagem. Quer ver mudar o discurso ? Basta pagar um salário pra esses parasitas que o prefeito vira um deus

    ResponderExcluir
  10. Foi legal mesmo. Melhor que ano passado

    ResponderExcluir