Compartilhe essa Notícia:

Charge do Dia (ou fotonovela) 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A questão é a seguinte que todos já sabem, que estar do lado do casca não conseguem chupa nem o bagaço da laranja, ele come só, e por isso eu acho que a galera vai dá uma voadeira nos peitos dele na hora da votação, e com o pré candidato jhulio tem uma esperança no sentido da partilha, do filé.

    ResponderExcluir
  2. Jhulio tem qualidade uma dela é gostar de pagar o que deve, já o gestor de poção gosta de negócio 🐷, por isso e outros motivos volto em jhulio.

    ResponderExcluir
  3. A questão que a do casca não tá mais colando, a galera está escabriada, devido a forma de governo que todos conhecem, a famosa bico seco, Ou a famosa terra de semiterio, só que comer só.

    ResponderExcluir
  4. como tu pode fazer isso com seu parente? kkk ptá construindo uma fama feia e prejudicando o Pinto

    ResponderExcluir
  5. Prefeito terra de semiterio. Valeime Cascadura kkkk

    ResponderExcluir
  6. Amigos jhulio como salário de vereador só anda de carro vidro fechado imagina se ele ser prefeito vai só pelo ar igual ex-prefeito Gildásio

    ResponderExcluir
  7. Jhulio chamou os moradores de morto de fome e cachaceiros este aí não vai dar e nada ninguém nem confiança ele dará aos pobre

    ResponderExcluir
  8. Poção de Pedras merece ter uma mulher como gestora no comando do município,quebrar esse tabu porque tem que ser so homens?chega.

    ResponderExcluir