Compartilhe essa Notícia:

Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce, em reforma no município de Esperantinópolis.
Na semana passada a Secretária de Saúde de Esperantinópolis, Rosângela Félix, mostrou o progresso do Centro de Saúde de Esperantinópolis, que recebeu um serviço de ampliação e reforma. Com muito otimismo, ela falou a respeito dos principais avanços da SEMUS no município.

A gestão possui o maior número de médicos plantonistas e especialidades ofertadas entre as cidades do Médio Mearim. Se tem uma área a qual o governo municipal tem dado prioridade, tem sido a Saúde em Esperantinópolis.

O Hospital Santa Marta, que antes passou por uma grande reforma, está atualmente superlotado, com o número de pacientes provenientes da sede, zona rural e até de cidades vizinhas. Então, para quem disse que não haveriam obras a serem inauguradas no aniversário da cidade este mês, o governo deu enfoque à reforma e ampliação do Centro de Saúde Dr. Edivilson Amorim Bruce, localizado na Rua Genésio Carvalho, a fim de equilibrar os atendimentos com a demanda de pacientes.  

Secretária Rosângela apresenta as novas instalações do Centro de Saúde.
Na cidade em que hoje funciona plenamente os atendimentos de médicos, enfermeiros, odontologistas, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos, em seus respectivos turnos, dispõe-se também no Centro de Saúde atendimentos especializados nas áreas de pediatria, ultrassonografia, cardiologia, ortopedia e gastroenterologia.

Rosângela Félix mostrou os repartimentos do prédio onde funciona o Centro, que inclusive já havia passado por reformas e reparos nesta nova gestão, devido ao estado precário em que foi entregue. 

As salas foram ampliadas, a infraestrutura está passando por completa renovação, tudo para que possa ser inaugurado e entregue à população até o aniversário da cidade.



Com informações de Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários