Compartilhe essa Notícia:

Faca usada por Jhonatan, vulgo "Sombra".
No começo da tarde desta segunda-feira (10), por volta do meio-dia, uma senhora transitava ao lado de sua filhinha na rua principal da Vila Maciel I, na cidade de Conceição do Lago Açu, quando foi surpreendida pelo indivíduo identificado como Jhonatan, mais conhecido como "Sombra". O mesmo é usuário de drogas e aparentemente estava fora de si. 

O homem passou a atacar a mulher com uma faca de mesa, atingindo a vítima duas vezes na região das nádegas (bunda). Ela foi levada para atendimento médico e o acusado se evadiu do local. 

Uma guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu foi ao hospital onde estava a senhora. A mesma relatou que caminhava com a filha de 2 anos de idade, quando Jhonatan avançou por trás, desferindo os dois golpes e derrubando ela e a criança.

De posse das informações, a guarnição realizou buscas e interceptou o acusado na MA-326, saída da cidade. Ele fazia o trajeto a pé e estava de posse da faca usada no crime. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional em Bacabal, onde ficará a disposição da Justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários