Compartilhe essa Notícia:


Vídeo compartilhado pelo cantor Adryan Silva

O cantor  Adryan Silva de Poção de Pedras, recorreu às redes sociais para lançar um apelo depois que a sua moto foi roubada na madrugada de hoje (22). 

Adryan teve a terrível surpresa após uma apresentação na Palhoça do Fernando, em Esperantinópolis. Ao procurar pela motocicleta, ele notou que o veículo não estava mais no local em que havia estacionado.

O cantor já registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia. A moto furtada é uma Titan, ano 2012/2013 de cor vermelha com o tanque amassado no lado esquerdo. Qualquer informação útil que leve ao veículo pode ser encaminhada aos seguintes números: 984442394 ou  984831574.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ainda bem q ele é famoso e rico. Um show dele custa vinte mil reais tenho certeza q não fará falta pra ele.

    ResponderExcluir
  2. Fará falta sim pq foi comprada com o suor do trabalho dele. Muito bonito vc lutar pra conseguir as coisas ai vem um vagabundo e rouba. Tomara que seja preso logo.

    ResponderExcluir
  3. QUEM GANHA 20 MIL POR SHOW ANDA É DE CAMARO KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Se fosse rico tenho certeza que não estaria fazendo esse apelo por uma moto 2013 aliás mesmo se fosse rico foi conseguida com seu suor, mas o cantor e apenas um trabalhador como todo brasileiro enquanto tem umas pessoas que em vez de trabalhar prefere a vida do crime e realizar roubos.

    ResponderExcluir
  5. Respeite o cara,ele é honesto e trabalhador,Diferente de muita ente daqui de Poção,ele conseguiu sua motinha sofrendo e dando o melhor de si.Muitos aqui conseguiram tais bens cometendo fraudes e burlando documentos,uma vez que são Incompetentes.Vamos localizar sua moto,meu amigo e estamos com você.

    ResponderExcluir
  6. Rico ou não a moto e dele e ele conseguiu foi trabalhando , agora um vagabundo que merece e ser cortada as mãos e leva um pisa bem boa, vem e rouba..

    ResponderExcluir
  7. Fuscao preto vc é feito de aço kkk

    ResponderExcluir