Compartilhe essa Notícia:

Patrícia Lisboa - Enfermeira e Podiatria Clínica 

A profissional Patrícia Lisboa Rocha da cidade de Pedreiras, formada na primeira turma de enfermagem da FAESF, traz uma novidade para Pedreiras e região. Patrícia se especializou na área de PODIATRIA CLÍNICA em São Paulo em uma instituição reconhecida mundialmente.

Pelas novas normas regulamentadas o enfermeiro pode abrir seu consultório de enfermagem. Facilitando a ação autônoma, ampliando o atendimento à clientela no âmbito individual, coletivo e domiciliar.

A enfermeira Patrícia Lisboa se dirigiu ao COREN-MA em São Luís para abrir seu consultório e para sua surpresa foi informada que é primeiro consultório de enfermagem oficializado junto ao Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA).

Saiba mais...
Os consultórios de enfermagem são novos espaços de atuação do profissional enfermeiro e possibilitam a ampliação dos serviços à população

O Maranhão já tem o seu primeiro consultório de enfermagem oficializado junto ao Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA). Similares às convencionais clínicas médicas, os consultórios e clínicas de enfermagem são espaços em que os profissionais da área têm a possibilidade de exercerem suas atividades dentro do seu campo de atuação.

O consultório de enfermagem que obteve o certificado de registro de empresa junto ao Coren-MA fica na cidade de Pedreiras. As atividades do espaço ficarão sob a responsabilidade da enfermeira Patrícia Lisboa Rocha (Coren-MA: 218.924).

No dia 11 de julho, a responsável pela clínica em Pedreiras esteve na sede do Coren-MA, localizado no bairro do Renascença, em São Luís, e recebeu das mãos da enfermeira Djayna Serra Nunes o certificado de registro de empresa. O diferencial na prestação de serviço do espaço é na área de podiatria clínica.


A enfermeira Patrícia Lisboa Rocha recebe das mãos de Djayna Serra Nunes o Certificado de Registro de Empresa


ATENDIMENTOS DE PATRÍCIA LISBOA

- Prevenção de lesões no pé diabético;
- Tratamento de micoses nas unhas;
- Unha encravada;
- Tratamentos de calos, calosidades e fissuras;
- Laserterapia no tratamento de feridas de difícil cicatrização com coberturas especiais.

Agende já sua consulta (99) 98450-1443
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. 👏👏👏👏 Q legal! Qual a localização do consultório????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O consultório funciona na Clínica CIOP/CIMLAB, na travessa Carvalhinho, 136, centro, Pedreiras.
      99 36424714/988264714/981640876

      Excluir
  2. Tenho que ir no consultório dela com meu filho

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A avaliação é gratuita! Aguardamos você!

      Excluir
  4. Parabéns, orgulho para nossa Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Estamos muito feliz por esta conquista!

      Excluir