Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Jaqueline Rodrigues da Silva
Nesta madrugada (16), por volta das 3h30m, um homem identificado como, Ivan da Silva Sousa, conhecido também pelos apelidos de "Vandinho" e "Mossoró", atacou à facadas a ex-namorada, Jaqueline Rodrigues da Silva, a "Jake". O crime ocorreu na Rua São Joaquim, região da Baixada em Trizidela do Vale (MA). 

Segundo informações da polícia, o acusado teria reagido com violência ao ver Jaqueline na companhia de outro homem. Ele saiu em perseguição ao casal, derrubando os dois da motocicleta em que estavam. Ao ver Ivan com uma faca, o namorado correu do local, enquanto Jaqueline arremessou um capacete contra o agressor. 

O acusado: Ivan da Silva Sousa

A mulher foi alcançada e atingida com facadas no tórax, um dos golpes perfurou a região do baço. Após desferir os golpes de faca, o agressor foi cercado e agredido à pauladas por populares, recebendo fratura (afundamento) craniana.

Ivan foi atendido no Hospital Regional e está preso na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. A vítima foi atendida no Hospital de Trizidela do Vale e devido a gravidade do quadro, foi transferida imediatamente para Hospital Geral de Peritoró. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a cirurgia.

A ainda segundo informações, no momento em que esperava o socorro da ambulância, Jake pedia para os populares parassem de agredir Vandinho. 

O caso está sob responsabilidade da Delegacia da Mulher de Pedreiras e pelo delegado Diego Maciel, que responde pelo DP de Trizidela do Vale.

Ivan na Delegacia Regional de Pedreiras.


Mais

• Mossoró afirma que não se lembra de nada que matou a ex-namorada em Trizidela do Vale: 
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/acusado-de-feminicidio-em-trizidela-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Conhecido como Vandinho e também Mossoró toca do Vale!

    ResponderExcluir
  2. Conheço de mais essa menina ,pena que se envolveu com gente doida e drogado .tomara que esse assassino morra !! .ela lutou até o final e esse namorado dela que estava com ela é um verdadeiro covarde deixou a mina lá só pra morrer nas mãos desse assassino . Agora os filhinhos dela irão ficar órfãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade pra ver como e as coisa morreu por causa do outro ,ele é mais convade que deixou ela morrer

      Excluir
  3. Esse cara é idiota mulheres têm sobrando se ferrou agora

    ResponderExcluir
  4. gente , incrível como essa regiao há esses casos de traição....é demais viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesse caso aí não se caracteriza traição ela era somente ex namorada desse idiota que tem que prestar contas com o capeta também

      Excluir
  5. Segundo informações não confirmadas os dois são primos!

    ResponderExcluir
  6. P mim a mulher q namora um homem desse mais doida q ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade todo mundo sabe que ele louco

      Excluir
  7. Um vagabundo! Gosta de midia, na casa dele e pintado o nome dele Mossoró toca do vale, infeliz incomoda que so, infelizmente ela se foi... Se ele tivesse ido era um favor. Vagabundo Mossoró !!! Vagabundo!

    ResponderExcluir
  8. Mais o crime aconteceu mesmo foi na rua da Boa Vista perto da escola monsenhor Gerson

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo! Nossa! Triste ambas as partes... ele depois q sofreu um acidente gravissimo de moto não ficou 100% bem me realmente, quem convivia com o mês.o sabe disso.... lamentável

    ResponderExcluir
  10. Trizidela q tem o q não presta

    ResponderExcluir
  11. Lamentável, triste e revoltante. Até quando??? Interromper a vida de alguém por não aceitar uma separação.
    Não admito..
    Meus sentimentos aos familiares e amigos.
    Só Deus nessa hora para confortar os corações despedaçados.

    ResponderExcluir
  12. Fico tão revoltada com esses casos em q mulheres são ameaçadas, agredidas ou mortas por canalhas q não aceitam o fim de um relacionamento.

    ResponderExcluir
  13. Manda ele lá pá pedrinha pelo menos lá ele puxa a cadeia é perturbação no mesmo tempo os cara nu a lisa lá não o presídio de pedreiras vai ser mamão pra ela pois já tem o lugar certo é não pode nem triscar que a galera tem medo de ser transferido. Pedrinha pode ser a perturbação da vida dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Os cara do presídio tem medo porque,é cheio de câmeras pedrinhas se ele bater lá dentro já era os caras comem até o fígado dele esses miseráveis merecem ter uma morte lenta.

      Excluir
  14. Tão linda e jovem,sonhos interrompidos por um monstro,covarde,frio,assassino inconformado por ñ aceitar uma separação,revoltante isso,tantas mulheres no mundo meu Deus,lamentável isso tá sempre acontecendo no mundo inteiro e aqui dá do mesmo jeito,infelizmente até quando meu Deus 🤔ñ tem justiça de q dê jeito com tantos crimes,só Deus mesmo pra nos proteger e nos livrar de todas essas maldade 😪

    ResponderExcluir
  15. Vlk Ela era muito nova é muito conhecida minha morava aqui perto de casa, ele vai saber oque é destruir a vida de uma mulher no inferno esse infeliz que matou ela desgraçado

    ResponderExcluir
  16. Inadmissível! Uma pessoa matar uma mulher por ela não querer ficar mais com ele! Esse merece apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  17. oh meu Deus ate quando isso pq esses homens nao aceitam que nois mulheres nao somos propiedades deles,que Deus me livre de tudo pai estou passando pelo processo de separacao mas tambem estou cm muito medo mas Deus er maior confio no meu grande Deus,so peço misericordia pra todas nois indefesas👐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te proteja! Bolsonaro deveria criar uma leia pr que as mulheres pudesse porta arma para sua legítima defesa contra esses psicopatas, que acham que mulheres são propriedade deles.

      Excluir
    2. comentario de mané.

      Excluir
  18. Vagabundo Feioso não arrumava outra por isso que não se conteve, tem que morrer também

    ResponderExcluir
  19. Covarde se fazendo de doido , calma que no presídio vão refrescar a memória dele..nunca gostei desse tal Mossoró..
    Onde que minha amiga tava com a cabeça pra se envolver com um bossal desses ridículo.

    ResponderExcluir
  20. Conheço o pai e maē dele, são dois sofredores, perderam também um filho pro que era acolatra,e uma mae sofredora

    ResponderExcluir
  21. Conheço o pai e maē dele, são dois sofredores, perderam também um filho pro que era acolatra,e uma mae sofredora

    ResponderExcluir