A vítima: Cleudionar Alves de Abreu

Na manhã de hoje (30), uma mulher identificada como Cleudionar Alves de Abreu, de 52 anos, morreu durante um acidente de motocicleta na cidade de Esperantinópolis. A fatalidade ocorreu nas proximidades do bairro Augusto Luna.  

Segundo informações, o acidente foi ocasionado por uma colisão frontal entre duas motocicletas. Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo elas Mazim, irmão de Cleudionar que estava no mesmo veículo e Alcione da Conceição, que conduzia sua motocicleta sentido à sede de Esperantinópolis.

A vítima, que morava na rua Vitorino Freire, viajava para São Roberto. Ela sofreu uma fratura na cabeça e morreu no local. Mazim e Alcione sofreram alguns ferimentos mas não se encontram em estado grave. Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Marta.