Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Cleudionar Alves de Abreu

Na manhã de hoje (30), uma mulher identificada como Cleudionar Alves de Abreu, de 52 anos, morreu durante um acidente de motocicleta na cidade de Esperantinópolis. A fatalidade ocorreu nas proximidades do bairro Augusto Luna.  

Segundo informações, o acidente foi ocasionado por uma colisão frontal entre duas motocicletas. Além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas, sendo elas Mazim, irmão de Cleudionar que estava no mesmo veículo e Alcione da Conceição, que conduzia sua motocicleta sentido à sede de Esperantinópolis.

A vítima, que morava na rua Vitorino Freire, viajava para São Roberto. Ela sofreu uma fratura na cabeça e morreu no local. Mazim e Alcione sofreram alguns ferimentos mas não se encontram em estado grave. Ambos foram encaminhados para o Hospital Santa Marta.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sem capacete ? Aquele velho choro de quem não quer usar o capacete, acha ruim quando a policia cobra isso, e vai chorar para o prefeito mandar o tenente liberar.

    ResponderExcluir
  2. Não amigo, ela estava indo para o Augusto Luna. Chegando em casa . Ela morava na rua zero do bairro Augusto Luna. Ela não estava indo para o São Roberto. E sim entrando na rua em que ela morava. O velório foi na casa da mãe dela. Que é na rua Vitorino Freire. A pedido da família.

    ResponderExcluir