Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito Antônio França comunicou que nesta quarta-feira, dia 10 de julho de 2019, estará efetuando o pagamento de 50% do 13º salário de todos os funcionários efetivos do município.

“Esse dinheiro extra se trata de um compromisso que estamos cumprindo rigorosamente, assim propiciando qualidade de vida aos nossos servidores, que podem programar sua vida financeira e se manterem com credibilidade perante seus negócios pessoais”, afirma o prefeito Antônio França.

A entrada da parcela aos funcionários públicos cria um efeito em escala importante em prol da economia e do comércio de Pedreiras, pois a injeção de recursos pode ajudar muitos a regularizar a situação financeira e voltar a consumir.

“Essa é mais uma demonstração da valorização do nosso servidor. Enquanto outras cidades enfrentam problemas para quitar o benefício, Pedreiras coloca-se na vanguarda, antecipando tudo. Essa parcela tem sido útil para o servidor equacionar o fluxo de caixa familiar, além de estimular a atividade econômica da cidade”, continuou o gestor.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse é meu prefeito👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores da região.. pegou o município quebrado. Ex. Lenoilson. E Totonho chicote quebraram o município. E o liso está colocando as coisas em ordem, pagando em dias e fazendo algumas obras fazendo o que pode pra fazer as coisas certas com um município quebrado, parabéns prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é cego ou doido pior prefeito do Maranhão conseguiu ser pior que o totonho e lava a boca pra falar de lenoilson que entre eles foi o melhorzinho Antônio França nunca mais manda ele vir pedir voto no Maria Rita estamos esperando

      Excluir
    2. Vocês moradores do Maria Rita deveriam ter cobrado na época que Totonho foi prefeito e primeiramente os vereadores que aprovaram a lei pra tornar o loteamento chicote em bairro e jogar nas costas do município a responsabilidade de fazer a infra estrutura. Vocês foram vítimas de um golpe e se soubesse o rombo que estava nos cofres da cidade de Pedreiras, Antonio está colocando a casa em ordem, se tiver a oportunidade de continuar mais um mandato fará o melhor pra essa cidade.

      Excluir
  3. Aqui igarapé Grande já pegou foi Junho

    ResponderExcluir