Compartilhe essa Notícia:

Centro Comercial de Pedreiras: região onde ocorreu o crime
Ontem (21), um assalto ocorreu no Comercial Kennedy, localizado no Mercado Central de Pedreiras. Quando os criminosos chegaram, o proprietário não estava, apenas a esposa dele e outra senhora. 

A informação que a polícia recebeu é de que havia 2 indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da agência dos Correios, depois de algumas horas, eles escolheram o alvo para praticar a ação criminosa.  

Com armas de fogo, a dupla surpreendeu a esposa do proprietário. Enquanto ela entregava o dinheiro do caixa, um meliante tomou o seu aparelho celular. No momento do crime, um amigo da vítima entrou no estabelecimento, ele não tinha percebido a ação criminosa e também foi surpreendido. A bolsa dele com a quantia de 500 reais foi subtraída. 

Uma guarnição da PM estava atendendo outra ocorrência quando tomou conhecimento do assalto. Mas devido a distância que a viatura estava do Mercado Central, os bandidos tiveram tempo para fugir.

Ao todo, uma quantia de aproximadamente 2.000 reais foi levada do estabelecimento. A aliança da vítima e o anel de outra senhora também foram tomados.

A polícia fez incursões para capturar a dupla, mas não obteve exito. Agora as diligências ficarão a cargo da Polícia Civil. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinho a cidade de Lago da Pedra vive em uma onda de assalto nessa semana só o que eu sei ocorreu dois assalto em um posto de Gasolina mais dois assalto em Dois comércio nos Barros da cidade mais um assalto em uma residência

    ResponderExcluir
  2. Carlinho aqui na cidade de Lago da Pedra nessa terça-feira dois elementos armados com arma de fogo platicaram um assalto em um comércio no Bairro Planalto levaram uma contia no valor de 2 mil Reais os Elementos foram bastante agrevão agrediram o comediante com três tapas no Rosto do proprietário do comércio aqui na Cidade de Lago da Pedra têm blogueiros mais esses blogueiros não publica na nada sobre os assalto que ocorre na cidade só fala de política as publicações que os blogueiros públicas nos da cidade de só assunto político

    ResponderExcluir
  3. Esses vagabundos só vai na bala, a sociedade tem que ajudar a polícia, não existe crime perfeito , com ajuda da população fica muito mais facio.

    ResponderExcluir