Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de ontem (28), muitas pessoas se surpreenderam com a notícia de que a Delegacia Regional do Trabalho de Pedreiras encerrará suas atividades. A informação foi confirmada pelo chefe da agência, João Batista. 

A DRT fica localizada na Avenida Marly Boueres, bairro Mutirão e diariamente atende pessoas não só do município, mas de toda a região que querem tirar a Carteira de Trabalho ou dar entrada no seguro-desemprego.

João Batista afirmou que a decisão do fechamento veio de Brasília (DF). A medida também pode afetar outras agências do Maranhão.


A data certa para o fechamento ainda não foi lançada, mas no próximo mês é provável que saia a decisão concreta. 

Confira a mensagem do Diretor do DRT-Pedreiras João Batista

“Como se sabe, há muito tempo que a nossa situação é delicada, isso com relação à estrutura e número de servidores, então, há sim essa possibilidade de fechar. Já existe uma solicitação em andamento para Brasília,  a fim de que a nossa agência seja transferida daqui. A gente lamenta que Pedreiras vai ficar sem a prestação desse serviço, mas tem parceiros nossos aqui, como o SINE, que faz a recepção do seguro-desemprego e há, também, a possibilidade da parceria para emissão de carteira de trabalho”.


- Com informações do Blog do Sandro Vagner (Pedreiras)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Infelismente a cada dia que passa a nossa princesa do mearim vai ficando mais so na lembrança ! Ou seja a cidade do ja teve kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tudo de péssimo só acontece aqui em Pedreiras MA, desenvolvimento, melhorias só em outras cidades do maranhao, aqui só pioras. A receita federal encerrou sua parceria e agora o mte, pode um negocio desses. terra que judas perdeu as botas, ou terrinha miseravél.

    ResponderExcluir
  3. Não resolvia nada em prol do trabalhador não vai fazer falta nenhuma

    ResponderExcluir
  4. Só tinha juízes comparsas dos PTralhas tem que fechar mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser doente! Ou é um figurão rico.

      Excluir
  5. Esses juízes do trabalho só dava ganhos de causa aos empresários tudo isso porque esses juízes eram aliados dos PTralhas o trabalhador só ganhava mixaria .

    ResponderExcluir
  6. Galera tinha um juiz do trabalho em Altamira PA que puxava tanto o saco dos PTralhas que em uma audiência ele disse assim pro advogado "Dr eu estou me convidando pra conhecer a obra de Belo Monte " pense num juiz canalha aquele .

    ResponderExcluir
  7. Eu sei quem eh esse juiz lá de Altamira PA e Dr Luiz Antônio nobre de Brito esse juiz aí era muito bom para os empresários mesmo não sei como ele ainda está vivo porque todos os trabalhadores que eu conheci tinha raiva dele

    ResponderExcluir
  8. Vai piorar mais um pouquinho, ministério do trabalho já não existe mais, o proxipr vai ser o INSS.

    ResponderExcluir
  9. Tem que fechar mesmo o trabalhador nunca foi beneficiado com essa Delegacia do trabalho

    ResponderExcluir
  10. Governantes pensando em melhorias para o cidadão. Melhor nem perder tempo esperando algum benefício para o povo. É daí pra pior. Fumo no povo.

    ResponderExcluir
  11. Dá-lhe 17, mito mito mito. Faz Carminha agora. Com a reforma trabalhista do Michel Temer que o próprio bolsomerda votou, não faz mais sentido ter delegacia do trabalho, pois nem mi mistério do trabalho ñ existe mais, aliás foi o primeiro projeto do mito. Parabéns a todos que fizeram Carminha para si mesmo, coitados acertou bem no pé . mito mito mito kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jumento as palavras do diretor João Batista diz, à MUITO TEMPO entendeu ou ainda acha que foi Bolsonaro jumento!

      Excluir
  12. O Bozo vai acabar com tudo que beneficie a classe baixa

    ResponderExcluir
  13. Tem que fechar mesmo nenhum trabalhador foi beneficiado só os empresários quem trabalha fica com as migalhas essa eh a verdade fecha e pronto.

    ResponderExcluir
  14. bom dia ,aonde estão os representante políticos do nosso município que não falam e nem agem junto aos deputados federais e demais autoridaes.

    ResponderExcluir
  15. Fecha essa porra e ponto final nunca ajudou os trabalhadores só dão as migalhas para o trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh idiota, teu presidente vai botar um monte de assassino nas ruas no final do ano, vai indultar todos os assassinos, tanto militar como civil também, ou seja, ele tá cumprindo mais uma promessa de campanha, policiais pode matar a vontade pq ele vai assessorar juridicamente, ou seja, mais um anticristo no mundo.

      Excluir
    2. Vc parece que anda fora da linha a polícia difícilmente mata gente honesta quando alguém vem a público fazer esse tipo de comentário com certeza não eh uma pessoa de bem duvido que a polícia me maltrate não ando cometendo crimes como alguns por aí.

      Excluir
    3. Felizmente dentro da policia existe muita gente boa e eu até conheço, mas infelizmente tem muita gente ruim também, policial que não respeita ninguém, que acha que tá a cima da lei.

      Excluir