Compartilhe essa Notícia:


A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão participa hoje (7) de uma audiência pública na Câmara Municipal de São Luís. O objetivo é discutir o acúmulo irregular de cargos públicos nas esferas municipal e federal.

A Audiência é uma proposição apresentada pelo vereador Pavão Filho (PDT), presidente da 'Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Administração, Assuntos Municipais e Redação' da Câmara. O advogado Irlan Kelson Mendonça da Coordenadoria Jurídica da Famem é o palestrante do painel realizado no plenário Simão Estácio da Silveira. 

Irlan já participou de uma série de encontros regionais promovidos pela Famem, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado, TCE, para tratar sobre o tema.

- Assessoria da FAMEM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse helanio Xavier deixou muitas pessoas sem matrícula .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá bom de ter uma matricula mesmo, mas é pra voltar as aulas de português ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk. Vc como um grande escritor da língua portuguesa,verificou nas entrilinhas. Porém, acho que vc deve ser um chupa ovo do presidente da FAMEM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶK

      Excluir
    3. Verdade, eu acho que ele já deve está arrependido da atrossidade que ele cometeu.

      Excluir
  2. Erlânio está fazendo o correto,afinal de cotas, temos muitas pessoas sem empregos-Sabe o que alguns mercenários de Poção fazem aqui?Terceirizam ou enrolam nas escolas municipais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo informações que correm em nossa cidade de Igarapé Grande, a comunidade de BOA VISTA DO GUSTAVO está em festa.O "professor" daquela localidade,segundo informações está há meses "doente" e sem condições de dá aulas aqui.Sabe onde ele foi visto?Em perfeito estado de saúde e até tomando em alguns bares de Poção De Pedras.Acorda,Erlànio e Sílvia.

      Excluir
    2. Eu moro em Imperatriz, talvez esse Erlanio Xavier como presidente da FAMEM,ainda não tenha mensurado a desgraça que ele fez em todo Maranhão,que Deus tenha misericórdia Dele.

      Excluir
    3. Eu moro em Imperatriz, talvez esse Erlanio Xavier como presidente da FAMEM,ainda não tenha mensurado a desgraça que ele fez em todo Maranhão,que Deus tenha misericórdia Dele.

      Excluir