Compartilhe essa Notícia:

"Dedé" acusado de cometer arrombamentos em lojas
O suspeito de praticar vários arrombamentos ao comércio em Pedreiras e Trizidela do Vale finalmente foi retirado de circulação. O meliante foi pego hoje (01), por volta das 00h40m da madrugada, enquanto tentava praticar mais um crime de arrombamento. Desta vez o alvo foi um ateliê localizado na Rua Santo Antônio em Trizidela do Vale.

No momento da ação ele foi surpreendido por populares e passou a ameaçá-los com uma arma branca. Porém, os cidadãos conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar. "Dedé", como é conhecido, foi apresentado na 14ª Delegacia Regional, onde deu o nome (ainda não confirmado) de Inácio Neto Pedro da Silva. O caso ficará sob responsabilidade do Delegado Regional, Dr. Diego Maciel.

A polícia confirma que Dedé é suspeito de cometer arrombamento nos estabelecimentos comerciais nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.








Relembre o caso: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/onda-de-arrombamentos-deixa.html

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/policia-identifica-ladrao-que-furtou.html


https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/07/vigilante-briga-de-faca-contra-ladrao.html

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. No tempo do cascas esse verme não já ia pra o inferno vagabundo e parabéns para população temos quer ajudar a polícia

    ResponderExcluir
  2. cancela o CPF desse verme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é igual gato tem 7 vidas. Todo fuzilado é não morre.

      Excluir
  3. as mãos de um trabalhador, se conhece pelo calejo que o trabalho duro deixa nas mas de um homem honesto que vivi do seu próprio esforço e suor diário para seu sustento.
    JÁ o marginal, se conhece pelas pontas dos dedos amareladas decorrentes ao uso de drogas por não ter coragem de trabalhar para manter seu próprio vício!-enquanto isso o trabalhdor que rala tanto no dia a dia tem menos direitos do quê esses marginais, esse aí vai para o presídio comer comida balanceada por nutricionista, tem psicóloga, não pegam fila em unidades de saúde quando precisa com toda regalia do mundo, e o cidadão de bem que foi roubado pelo meliante nem se quer tem seu prejuízo resascido pelo vagabundo ou pelo próprio estado, que as vezes recebem fiança, e que essas fiança deveria ser para a pessoa que teve o prejuízo, e todas as regalias que citei antes deveria ser pra quem trabalha e pagam seus impostos honestamente!!!!!!!

    ResponderExcluir