Compartilhe essa Notícia:

Jovem mãe pede ajuda para tratar doença rara
Uma mulher chamada Leonice, de 28 anos, moradora do povoado Angical 1, zona rural do município de Pedreiras, sofre de uma doença infecciosa desde 2015. A condição rara afeta a pele e provoca sofrimentos tão grandes na mulher que por muitas vezes ela passa noites sem dormir.

Leonice é muito humilde, mora numa casinha de palha e é mãe de quatro filhos. Ela não tem condições de se tratar. Já fez alguns exames, mas até agora nada foi resolvido sobre sua doença.


Casa humilde onde mora Leonice e sua família
O objetivo dela é conseguir ajuda para buscar tratamento fora de Pedreiras, mas a condição não permite, pois muitas vezes seus filhos não tem nem comida em casa. Isso mesmo! Os filhos da dona Leonice já passaram fome por algumas vezes.

Você pode ajudar entrando em contato com o número (99) 98267-7897, ou levando sua doação em dinheiro ou alimentos na TV Difusora Pedreiras, localizada na Rua Manoel Trindade em frente ao depósito do Armazém Paraíba.


Doença alérgica que afeta dona Leonice

Veja a reportagem completa sobre a triste situação desta mulher.



Com informações Blog do Coutinho Neto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vai à Teresina lá com certesa vão descobrir o que vc tem ,
    Minha mãe tava assim quase morre a pele estava toda se soltando do corpo mas graças à DEUS ela ficou Boa.

    ResponderExcluir
  2. FORA DA CARIDADE Ñ HÁ SALVAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a situação dessa pobre mulher,Cm 4 crianças PR sustenta espero que ela esteja feito lacreadura. Que a secretária de saúde leve essa mulher Pra um dermatologista que possa descobri essa infernidade.

    ResponderExcluir
  4. cadê as autoridades,o prefeito que não liga para seus munícipes cadê cadê cadê a justiça de Deus é justa!

    ResponderExcluir