Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (27), o prefeito Antônio França inaugurou a nova sede do Jardim de Infância Pingo de Gente, em Pedreiras (MA), que passou por reforma e ampliação. Estiveram no local, prestigiando o evento, o presidente do Sindsep, secretários, vereadores, servidores e a comunidade.

Os presentes puderam apreciar uma escola renovada, com nova estrutura física e pedagógica, pronta para acolher crianças de dois a cinco anos de idade, com brinquedoteca, aparelhos de recreação como piscina de bolinhas, escorregador e pula-pula e até mesmo o “cantinho do sono”, com caminhas para as crianças descansarem.

O prefeito Antônio França aproveitou a oportunidade para enaltecer o empenho de todos os envolvidos e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando por Pedreiras.

“É com muita satisfação que estamos entregando esta obra de reforma e ampliação, esta escola com novos equipamentos para oferecer uma educação de melhor qualidade para nossas crianças. Apesar das dificuldades, estamos avançando e logo estaremos inaugurando também a escola Wilna Bezerra, no Diogo. Estamos felizes com esse resultado, sabemos que temos muito a fazer ainda, mas continuaremos trabalhando para fazer mais pela educação, pela saúde, pela infraestrutura, enfim, por todas as áreas, e para isso estamos diariamente rompendo todos os obstáculos porque temos compromisso com o nosso município”, disse o prefeito.


“Estou achando tudo maravilhoso, não só para a minha filha que já estuda aqui, mas para outras crianças que vão chegar e encontrar uma estrutura nova, ampliada e melhor. A Pingo de Gente para mim é escola-modelo, é a melhor que achei, pois minha filha tem autismo e aqui ela foi bem acolhida, toda a equipe é preparada para atender bem todas as crianças. Esta ampliação só veio para complementar esse trabalho”, declarou, emocionada, a mãe de aluna, Cidélia Castro.

“Realização de um sonho. A educação infantil é a base de tudo e vemos esta valorização. Não temos nem palavras para exprimirmos nossa felicidade, nesse momento em que estamos recebendo a nossa comunidade para apresentar as novas instalações da nossa instituição”, pontuou a diretora Maria do Amparo.

A secretária Municipal de Educação, Débora Regina Sousa, falou da conquista. “Estamos tendo a satisfação de entregar para o bairro do Engenho e, os outros próximos, o Jardim de Infância Pingo de Gente reformado e ampliado. Esse prédio já havia sido reformado ano passado, e agora o reestruturamos. Estamos oferecendo para as crianças de dois a cinco anos, um espaço adequado com boa estrutura física, brinquedoteca com aparelhos para recreação e outros itens. A educação infantil é a que requer maior atenção porque é a base”, disse.

















- Assessoria de Comunicação de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Qual o nome do prefeito que colocou um portão no loteamento dele para ninguém entrar? Toda área pertence a ele anos atrás ele não tira nada foi só ser prefeito hoje tem tudo caminhões,fazendas, terrenos,casas, garagem,e até fábrica.

    ResponderExcluir
  2. esse dai não tem voto nem de quem trabalha pra ele, pior prefeito de pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. fez uma pintura nova aí é motivo para inauguração kkkkkk é mta sacanagem

    ResponderExcluir