Compartilhe essa Notícia:



O blog do Carlinhos mais uma vez contribui para resolver dificuldade que atormentava a vida de algum cidadão da nossa região. No final da manhã desta sexta-feira (02), o blog entrou na polêmica que repercute nas rede sociais de Lago dos Rodrigues. O vendedor de picolé, conhecido como “Toin do Sorvete”, cobrava uma dívida de 20 reais do prefeito Edijacir Leite. No final da tarde, o prefeito enviou o dinheiro através de um interlocutor, portanto, está quitado a dívida. ( Reveja aqui ).

O prefeito Edijacir Leite entrou em contato com o titular do blog para falar sobre a postagem; ele afirmou que paga o que deve e desafiou para provar que tem crédito na praça.

"O Edijacir aqui é limpo, procure nos comércios, bares, restaurantes farmácias, postos de combustíveis, tanto em Lago dos Rodrigues, como na região, se o Edijacir tem alguma conta em atraso. Agora, infelizmente, a politia é maldita e tem pessoas que querem denegrir a imagem da gente por causa do nosso sucesso; mas estou de cabeça erguida, não devo outras coisas e imagina um picolé e pode pesquisar isso. Se eu mandar buscar um remédio, cachaça, um quilo de carne, botijão de gás em qualquer comércio, mandar abastecer um carro em qualquer posto, eles mandam na horam porque sabem que eu pago na hora,” pontuou o prefeito.

E por fim, Edijacir reclamou do conteúdo da matéria.

E essas coisas sem sentido não é nem para colocar em blog; se alguém chegar para você colocar uma matéria dessas era pra você mandar ela criar vergonha na cara e não publicar. E pode ter certeza que isso não atinge o Edijacir, e você pode é perder a credibilidade; o teu blog é bem acessado, reconheço é um dos conceituados na região, mas partir para essas besteiras fica sem credito”, finalizou Edijacir.

Mais

Vendedor de Picolé usa as redes socais para reclamar de calote do prefeito de Lago dos Rodrigues


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. Edijacir Leite é um homem integro e que cumpre seus compromissos, bem diferente do seu adversário que é veaco e mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???
      As estradas da cidade estão em ótimo estado! Obrigado prefeito por cumprir com seus compromissos 👍🏻😂

      Excluir
  2. Agora tu tem quê paga os bueiros e as diarias da cacamba do Valdemar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava tua boca suja e fedorenta antes de pronúnciar o nome do Edijacir, aonde que o Edijacir deve nada pra aquele cururú fedorento.

      Excluir
    2. Verdade amigo, onde que o compadre Edijacir deve alguma coisa para aquele nojento imundo.

      Excluir
  3. Meu prefeito Edijacir Leite é um cidadão honesto e trabalhador, Carlinhos isso ñ condiz com a verdade, Edijacir ñ deve nada pra esse palhaço que ta servindo marionete nas mãos daquele cururú fedorento. Edijacir fique tranqüilo amigo, não deixe essas baixarias lhe atingir, vc é grande, vc é uma pessoa maravilhosa, vc é do bem Edijacir, e tenha certeza de uma coisa, o bem sempre vencerá o mau e nós todos juntos vamos derrotar aquele cururú e vamos te reeleger prefeito de Lago dos Rodrigues em nome do Sr Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a bênção de Deus, o meu voto e os votos da grande maioria do povo rodriguense, Edijacir Leite será reeleito prefeito para à glória de Deus.

      Excluir
    2. Carlinhos para de passar vergonha com essas matérias meu caro

      Excluir
  4. Kkkkk Sem comentários

    ResponderExcluir
  5. Edijacir Leite meu prefeito, meu amigo, meu irmão. Tamo junto e misturado para Lago dos Rodrigues seguir em frente.

    ResponderExcluir
  6. Para de mentir prefeito veaco, só pago o rapaz do picolé pq o seu nome já estava na mídia, prefeito horrível

    ResponderExcluir
  7. Edijacir é incapaz de fazer isso com uma pessoa, pelo contrário, Edijacir vive para ajudar as pessoas necessitadas, Edijacir vive para fazer o bem aos que mais precisam, aliás Edijacir cuida de todos sem exceção.
    Acho que essa matéria era sobre outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, qd tem uma pessoa necessitada a primeira dama vai lá, com uma sacolae um monte de babão, cada um com um celular e falta não sair mais da casa da pessoa só tirando fotos p aparecer!

      Excluir
    2. Pois você vem aqui em lago da pedra e paga a conta do edjacir no lugar dele , apenas 600 reais a conta , e já estar com 5 messes .

      Excluir
  8. Concordo plenamente com o Prefeito, usaram uma situação corriqueira pra fazer politização das coisas e chacota com o nome dele! Edajacir parece ser um homem humilde! Apesar das dificuldades se esforça pra cumprir o seu mandato com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  9. Não apoio a prefeito, mas a declaração dele sobre a materia está certa, achei algo desnecessário a publicação.

    ResponderExcluir
  10. Este blog a cada dia pede credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Meu compadre Edijacir é um homem integro. Gente do bem, tamo junto meu compadre querido, e que Deus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  12. Quem devia criar vergonha era esse prefeito diz que não devia e mandou pagar, então ele devia os picolés pra o picolezeiro

    ResponderExcluir
  13. eita inferno pra ter cão.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Edijacir eu tô contigo e ponto final

    ResponderExcluir
  15. O prefeito diz que nao deve nimguem entao vai pagar as mulheres do restaurante que alimenta os policias da cidade que ta muito atrasado,kkk.
    Tao indo almocar la no abreu na casa da curica.
    Aproveira e paga os servente da creche

    ResponderExcluir
  16. Edjace é um homem de ouro se desmancha da o anel.

    ResponderExcluir
  17. Kkkk eita porra ce ta e doido o povo ta revoltado

    ResponderExcluir
  18. Não vou entrar no mérito se o prefeito é íntegro ou não, se é bom pagador ou não, se é caloteiro ou não. Mas pelo que entendi Carlinhos você tem que pedir autorização para ele antes de publicar uma alguma matéria sobre ele. Disse outras coisas e você não disse nada.

    ResponderExcluir
  19. Edijacir ta acima desses moleques de recado daquele cururú fedorento, Edijacir é do bem.

    ResponderExcluir
  20. Blogueiro vc foi infeliz nessa postagem... PREFEITO é prefeito tem q respeitar... Se fosse eu? entraria com com um processo contra esse blog urgente. Veaco é o ex prefeito q deixou os funcionários sem pagar , conta de luz em 150 mil, carros sucateados.. E fora um homem do forro q ele até bateu pq foi cobrar na sua casa agora ai é veaco. não paga o q deve e ainda quer a viuva em 2020... vai pegar demais é nois papai de novo.. e toma diporona

    ResponderExcluir
  21. Até agora nos comentários só tem uma pessoa quê defende o edjace é a mesma pessoa quê chama o Valdemar de cururu,tão perdidos e desesperados desesperado.

    ResponderExcluir