Compartilhe essa Notícia:


Vídeo 

Um preso algemado atirou no delegado de Caxias, Valdemar Barros, e em outras duas pessoas durante um depoimento no 1° Distrito Policial daquele município. 

Segundo apurou o blog, o homem estava depondo sobre um delito que cometera e pegou a arma do delegado que estava em cima da mesa. Ele atingiu Valdemar Barros nas costas e também outras duas pessoas que se encontravam na sala. Há informações de que uma delas seria um agente policial.

"Foram três atingidos. O elemento armado fugiu algemado e com a arma do delegado. Jogou a arma na porta da delegacia. Ele foi preso a uns 300 metros da DP, dentro do Hospital Infantil. Ele efetuou vários disparos na sala do delegado e na permanência. Atingiu a própria companheira que estava na permanência. A PM o prendeu novamente e o apresentou na DP," relatou uma autoridade policial para o blog. 

As vítimas deram entrada no Hospital Geral, onde passarão por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Como informado, o preso chegou a fugir, mas foi capturado logo depois pela PM.

"O estado de saúde do delegado está estabilizado, depois da cirurgia deve seguir para  pra UTI", informou uma fonte da PM de Caxias. 



O delegado identificado como Jair, através de um áudio relatou detalhes do quadro de saúde do delegado. 

"Estou aqui no hospital geral de Caxias e estou acompanhando nosso colega Valdemar, acabei de falar com os médicos, ele relatou que ele chegou muito grave, quadro de hemorragia interna muito forte ele foi atingido do lado esquerdo descendente, ele perdeu infelizmente o rim e o baço, mas segundo o médico, conseguiu estabilizar a hemorragia, e agora aguardar a recuperação dele. estamos aqui e amor orar pra deus e pedir que Ele restabeleça a saúde do nosso colegae se Deus quiser tudo vai dar certo", relatou. 

Delegado e agente são baleados dentro de distrito policial em Caxias

Segundo o Samu, o delegado Valdemar Barros foi atingido no tórax, e o policial civil Marinho na perna.


Um homem, identificado como Jardel da Silva Ribeiro, 23 anos, é suspeito de atirar contra o delegado Valdemar Barros e o policial civil identificado como Marinho, na tarde deste domingo (4), dentro do Distrito Policial do município de Caxias, interior do Estado.

Segundo informações preliminares, o delegado Valdemar Barros estava realizando a autuação de Jardel da Silva Ribeiro, quando o suspeito pegou a arma, que estaria em cima da mesa, e realizou os disparos contra os dois policiais.

Jardel da Silva Ribeiro foi detido no hospital infantil da cidade, de acordo com informações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o delegado Valdemar Barros foi atingido no tórax, e o policial civil Marinho na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral da cidade. O delegado será submetido a procedimento cirúrgico.

Assista ao vídeo do momento em que o delegado Valdemar Barros é atendido pela equipe do Samu.

Com informações de O Informante e o do Imirante 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quase esse delegado paga com a própria vida sua negligencia

    ResponderExcluir
  2. negligencia pura, tomara que ele nao morra .....mas respondera uma sindicancia....nao cumpriu nada de procedimento..

    ResponderExcluir
  3. Antigamente bastava ser vizinho de um agente da lei para vc ja se senti seguro, hoje as coisas estão mudadas, mais perece que muitos agentes vivem, no passado, na delegacia eles tm prazer de exibindo aqueles armas

    ResponderExcluir
  4. Kkkk acho é engraçado uma ocorrência dessas.

    ResponderExcluir