Compartilhe essa Notícia:



A Secretaria do Tesouro Nacional determinou ao Banco do Brasil para que seja bloqueado os recursos nas contas bancárias das Prefeituras de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, depois de irregularidades detectadas.

Segundo apurou, as gestões dos prefeitos, Dr. Francisco Clidenor (Lago Verde) e Alexandre Lavepel (Conceição do Lago Açu), têm atrasado no repasse das contribuições dos funcionários junto ao INSS, o que é crime administrativo e que pode levar a condenação judicial e afastamento do cargo, caso o Ministério Público por lá seja vigilante.
Alexandre Lavepel, prefeito de Conceição do Lago Açu 
Dr. Francisco Clidenor, prefeito de Lago Verde 

O bloqueio dos recursos ocorreu no último dia 24 de julho para Lago Verde, e 28 de junho para Conceição do Lago Açu, por ordem do Tesouro Nacional.

Além de Conceição do Lago Açu e Lago Verde, o Tesouro determinou o bloqueio dos recursos das prefeituras de Alto Alegre do Pindaré e Vitorino Freire.

Com informações do site Minuto Barra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Uma mísera dessa, rouba tanto e ainda não repassa a contribuição dos funcionários juntos ao INSS, deveriam ser presos imediatamente se vivesemos em um país sério, mais se tratando de um país Brasil, os caras deitam e rolam em um país chamado país das injustiças cometidas contra uma nação trabalhadora.

    ResponderExcluir
  2. Pela cara dos insetos já dar pra tem uma noção.

    ResponderExcluir
  3. Tá usando o dinheiro do inss dos funcionários pra comprar eleitores.. e ainda tem gente que acha bonito o que ele faz! Safado não é o político e sim os eleitores.. infelizmente esse cidadão vai ser reeleito

    ResponderExcluir