Compartilhe essa Notícia:

100 fotos que mostram a intensidade da pré-campanha de Valney à Prefeitura de Poção de Pedras
Valney Gomes em visita à comunidade

Ontem (28), o vereador Valney Gomes esteve no Povoado Belém dos Lages, uma das comunidades mais populosas da zona rural de Poção de Pedras. A visita faz parte da agenda agitada do político e pré-candidato à prefeito, que consiste em conhecer, dialogar e ouvir as demandas da população mais humilde.

Valney foi recebido com muita hospitalidade, conversou e apresentou seus interesses e propostas para os moradores. O nome do vereador e presidente da Câmara segue em crescimento em virtude do trabalho que ele vem realizando há vários anos no município, e também pela abertura que ele tem com a população, pois não é do tipo que se esconde do povo. O nome de Valney é o que tem conquistado mais simpatia local, com perguntas, sugestões e pedidos. Anotando as propostas de interesses da comunidade (saúde, infraestrutura, educação, atendimentos, entre outros) e levando aos órgãos competentes.


Pré-candidato Valney ouvindo demandas dos moradores
“Foi mais um dia de trabalho proveitoso. Fico feliz de sempre estar próximo dos moradores de Poção de Pedras, tanto da sede, como dos povoados mais distantes da sede. E aqui no Povoado Belém dos Lages, a população tem importantes demandas que precisam ser atendidas. Com essa visita proveitosa nós fortalecemos o vínculo com todos, de maneira que possamos melhorar a qualidade de vida dessas famílias”, disse o vereador, que vem firmando cada vez mais seus passos para ser o candidato do grupo governista. 

Valney Gomes é conhecido como o vereador mais atuante de Poção de Pedras. Dentre os projetos realizados, está a obtenção de 450 casas habitacionais, além de trazer também o Mutirão da Oftalmologia para o município, projeto que já atendeu mais de 2 mil pessoas em toda a cidade.

Essas atividades de pré-campanha demonstram a intensidade do trabalho político do vereador Valney, que fortalecem o seu projeto de candidatura a Prefeitura de Poção de Pedras.


Valney Gomes sendo recebido pelos moradores



























































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Blogueiro cadê notícias de igarapé

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma é o melhor candidato a prefeito de Poção de Pedras. Pois enquanto formam-se grupos por conta do dinheiro, o Valney busca o diálogo e a apresentação de suas propostas junto às comunidades de Poção de Pedras. Avante Valney, avante Poção de Pedras. Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  3. Avante prefeito de pocao de pedras..

    ResponderExcluir
  4. Tá eleito
    Vamos q vamos para organizar... Hoje o prefeito está dando redução de carga horária para quem não votou nele. Colocando falta nas pessoas que ajudou ele em 2 mamadassss valney valney

    ResponderExcluir
  5. Não se engane,todos são iguais a todos que já passaram aí.Quando aproxima-se do período eleitoral,os "santos" começam visitar os coitados;quando passa o período muitos somem..

    ResponderExcluir
  6. Eliza do Chico Bento pega redução de carga horária e os babacas do Cascaria nada nada vote vote 3 mandato

    ResponderExcluir
  7. Irmao valney estamos juntos nesta caminhada.. Deus seja a tua guia. E tua fortaleza...

    ResponderExcluir
  8. Se vc ganhar ñ esqueça destas pessoas, porque quando chega ao poder esquece as pessoas humildes.

    ResponderExcluir
  9. Esse prefeito não respeita o povo
    Reduziu carga horário de vários professores e está negociando com alguns para terceirizar mas minha mãe não pode faltar um dia que sofre perseguição fora casca Valney sim

    ResponderExcluir
  10. Vai arrumar 6 milhões amigo e deixe de andar postando fotos......

    ResponderExcluir
  11. Tu quer pegar é a vaga de vice kkkkk
    Evangélico mala

    ResponderExcluir
  12. Luciana do Felipão vamos votar nesta Diva de poção no Conselho tutelar
    Eu voto

    Vamos reeleger

    ResponderExcluir
  13. Quero v se casca tem corage de botar mulher do meu vereador Nilton croa para sala de aula e do Airton croa vai aí não é o Roberto não...

    Tu bota falta nos fracos bota essas aí sala de aula

    ResponderExcluir