Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto
O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, lidera a lista dos gestores municipais mais bem avaliados do Maranhão. Ele é o primeiro da região a chegar em 100% de aprovação. Em pesquisa recente realizada pelo instituto Exata entre os dias 02 e 03 de setembro (veja aqui), o gestor alcançou incríveis 98% de aprovação, os 2% restantes consideram o governo regular e ninguém em Lima Campos considera o governo de Jailson Fausto "ruim" ou "péssimo". Ou seja, a reprovação do prefeito é zero, o que faz com que sua aprovação seja praticamente 100%.

Este resultado deve-se à imensa satisfação que os limacampenses têm perante a administração do prefeito, que trabalha diuturnamente para garantir melhorias para a cidade e benefícios para seus habitantes.

Recentemente a prefeitura de Lima Campos, sob a gestão do prefeito Jailson Fausto, realizou a façanha de asfaltar 100% das ruas do município. O secretário Maninho garantiu: “Hoje a cidade de Lima Campos encontra-se com todas as ruas e avenidas 100% pavimentadas”. Afirmou. (leia)

Em agosto foi lançado em Lima Campos o Programa “Vale Gás”, que teve como idealizador o prefeito Jailson Fausto. Este benefício é responsável por distribuir gratuitamente gás de cozinha para cerca de 6.400 famílias carentes, ou que têm dificuldades em arcar com as despesas, propiciando deste modo, melhor qualidade de vida para boa parte da população. (leia)

Além desses trabalhos, a gestão do prefeito Jailson também é responsável por inúmeras obras promovidas na cidade, como construção de escolas, recuperação de estradas vicinais, iluminação de povoados na zona rural, construção de quadras esportivas, além de vários outros benefícios. Com tudo isso, a total aprovação não é nenhuma surpresa. É reconhecimento.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pesquisa realizada na casa do prefeito maquiador! Quem disse isso foi o Dr Allan no FACE.

    ResponderExcluir
  2. 100%...só o homem lá de cima...bando de otarios,jailson agradece os bestas.

    ResponderExcluir
  3. #VamosJuntos
    #MovimentoVamosJuntos
    #ÉPossivel
    #EuAmoLimaCampos
    #NaoComproVoto
    #NaoVendaSeuVoto
    #LimaCamposEmProgresso
    #LimaCampos
    #Prefake
    #CidadeEmProgresso
    #Dirce
    #PrefeitoJailson

    WhatsApp
    61981706449

    https://www.facebook.com/Elson-Lima-Supapinho-316661102552262

    ResponderExcluir