Compartilhe essa Notícia:

O médico renuncia a candidatura a prefeito por amor à esposa 
Renata Klycia e Allan Roberto 
No começo da tarde desta quarta-feira (11), o blog do Carlinhos recebeu uma cópia do comunicado oficial de Dr. Allan Roberto sobre a especulação de que o mesmo desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de Pedreiras. Na nota, o médico confirma textualmente as informações. Ele sai da disputa para acompanhar a esposa que ingressa no curso de medicina na cidade de Imperatriz. “...e priorizar neste momento o meu projeto familiar em detrimento do projeto político, pois assim entendi ser o plano de Deus para a minha vida neste momento, já que a execução concomitante de ambos os projetos é inconciliável”, justifica.

O médico também esclarece na nota que ele não apoiará nenhum dos pré-candidatos que já se apresentaram ou que se apresentarão para as eleições do ano que vem, pondo fim à especulação que Allan Roberto desistiu para apoiar a reeleição do prefeito Antônio França.

“Irei me manter, pessoal e politicamente distante de todos os pré-candidatos e não me envolverei na campanha eleitoral em nenhum momento”, afirma.

Allan Roberto libera os aliados políticos para apoiar outros candidatos a prefeito, de acordo com suas consciências. “Porém os alerto que há projetos que não servem de forma alguma à felicidade do povo de Pedreiras”, diz.

O médico externa que se sente frustrado por decepcionar os moradores da cidade que tinham esperança em seu projeto. Além disso, ele pede compreensão e garante que está sempre à disposição de todos.

Leia a nota completa:


NOTA OFICIAL

Dirijo-me amorosa e respeitosamente e, algo triste, aos meus irmãos pedreirenses para informar da minha decisão irrevogável de não mais disputar a Prefeitura Municipal de Pedreiras nas eleições municipais de 2020. E justificar que tal atitude me demandou muita reflexão, senso de responsabilidade, respeito aos preceitos divinos que acredito e muita dor. Porém, a aprovação de minha esposa no curso de Medicina em meados de julho na cidade de Imperatriz, me trouxe situações imperativas e absolutas de ordem pessoal, familiar e financeira que me fizeram tomar tal decisão de abandonar o projeto da candidatura, deixar São Luís e mudar-me para Imperatriz e priorizar neste momento o meu projeto familiar em detrimento do projeto político, pois assim entendi ser o plano de Deus para a minha vida neste momento, já que a execução concomitante de ambos os projetos é inconciliável.

Nada de ordem legal ou de conchavos políticos contribuíram para essa minha atitude. Confesso que eu estou algo frustrado e triste,  mais ainda por ter frustrado os sonhos e as esperanças de um numeroso grupo de populares e lideranças que apostavam em meu nome para construir uma Pedreiras para TODOS. Pessoas essas a quem peço compreensão e perdão, a quem agradeço profundamente pela confiança e carinho a mim dedicados, a quem serei eternamente grato, a quem me sinto ainda responsável pela concretização dessas esperanças num futuro próximo e a quem eu estou e sempre estarei inteiramente à disposição pessoal, profissional e politicamente, como também sempre estou e estarei a toda extensão da população pedreirense.


Quanto a minha posição política atual e futura para o pleito eleitoral municipal vindouro, declaro: não apoiarei nenhum dos candidatos a prefeito que já se apresentaram ou se apresentarão, manter-me-ei pessoal e politicamente equidistante de todos eles e não me envolverei na campanha eleitoral em nenhum momento ou aspecto dela de quaisquer formas. E anuncio que não estarei fora dos projetos políticos futuros de Pedreiras! Quanto às pessoas e lideranças que até este momento a mim acompanhavam politicamente, deixo-as livres para escolherem a partir de agora sua opção política para a eleição de 2020. Porém os alerto que há projetos que não servem de forma alguma a felicidade do povo de Pedreiras e outro(s) que guardam mais semelhança com o que tínhamos de ideias e planos para devolver a felicidade à nossa gente e o desenvolvimento à nossa cidade.

Por fim, declaro meu extremo amor a minha cidade e a minha gente, que espero a compreensão de todos, pois tudo só acontece no tempo de Deus.

Abraços de muita força, fé e esperança a todos os meus irmãos de Pedreiras.

Allan Roberto Costa Silva

Mais informações

Bastidores da política de Pedreiras estremecem com informação da desistência de Allan Roberto: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/09/bastidores-da-politica-de-pedreiras.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Allan é admirável em todos os momentos. Deus ainda presenteará Pedreiras com uma gestão sua que deverá ser tão competente que tomará destaque internacional. Que Deus o abençoe nessa nova fase de sua vida e o traga ligo de volta a Pedreiras que tanto precisa de seu profissionalismo de excelência, sua política elevada, moderna e séria e sua pessoa brilhante e abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dr. Alan. Tô triste oq acho que só o senhor tem capacidade de resolver os problemas de Pedreiras mas respeito sua decisão. Cuide de sua vida primeiro pq talvez esse povo ingrato nem lhe mereça. Te admiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dr Allan ,sei que Pedreiras perde ,mas Deus sabe todas as coisas ,fico feliz em saber que vc priorizou a família nosso bem maior ,porém muito me alegra em estar convivendo com vc ,desfrutando de sua companhia e de seu profissionalismo pois Imperatriz o recebeu de braços abertos e muitos são os elogios sobre o seu TRABALHO de excelência e resolutivo à frente do HMI ,e eu como integrante da equipe de assessoria só venho reforçar o grande ganho da população e da região do SUL DO MARANHÃO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr. Prefeitura só é quatro anos, e o curso de medicina é pro resto da vida, vc merece meus aplausos.

    ResponderExcluir
  5. Desistiu pq não ia há lugar algum

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dr Alan pó você ter priorizado a família em primeiro lugar Esso mostrar que você e um homem de bem que Deus lhe abençoe grandemente você e sua família

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dr. Allan, sua prioridade é a sua família.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, grande ser humano. Quanta magnitude na sua atitude.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Alan é o maior patrimonio político, intelectual e profissional que Pedreiras tem.
    Quem dera ele nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Alan é o maior patrimonio político, intelectual e profissional que Pedreiras tem.
    Quem dera ele nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O medo gritou: desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria eleito na certa. O único preparado em todos os sentidos pra tirar essa cidade do buraco. E medo não faz parte de seus defeitos.

      Excluir
  12. Só um grande homem é capaz de um grande e admirável ato desse, apesar da perda da oportunidade de ter agora na prefeitura o único preparado para resolver de vez os problemas de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  13. E agora Pedreiras?
    Allan era a esperança.
    França nunca mais. Humberto pau mandado. Asaiande sem preparo. Elcinho não vai pra lugar nenhum Bruno Curvina com muita sede no pote e só quer se dar bem. Agora tamos ferrados

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Dr cara de bom coração, que DEUS ILUMINE SEU CAMILHO..

    ResponderExcluir
  15. Alan nunca largou o França. Acordam bando de bestas. Quando um homem tem o espírito de homem público, ele coloca os interessea da população/sociedade, acima de interesses particulares.Que amor por Pedreiras é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitem a decisão do cara. A vida é dele. Ele tá é cwrto. Vai bem ficar se sacrificando por um bando de mala como vc. Te enxerga.

      Excluir