sexta-feira, 6 de setembro de 2019

ENQUETE - Você concorda com a decisão de Deibson Balé de renunciar ao cargo de vice-prefeito para continuar exercendo o trabalho de médico?

Dr. Deibson Balé

Na última quarta-feira (4), o Blog divulgou a notícia de que o médico Déibson Balé renunciou ao cargo de Vice-Prefeito de Trizidela do Vale. O caso pegou muitos trizidelenses de surpresa, uma vez que até mesmo os vereadores da cidade não ficaram sabendo da decisão, mesmo passados aproximadamente 70 dias. 

Ontem (5), numa matéria publicada em um blog de notícias da cidade, foi divulgada a informação de que o ex vice-Prefeito optou pela renúncia devido às diretrizes de acumulo ilícito de cargos públicos. Diante do quadro, ele optou por exercer apenas a profissão de médico.

Em vista da polêmica, o blog do Carlinhos decidiu consultar os internautas interessados no assunto através de uma enquete. Confira a pergunta e as respostas. 

Você concorda com a decisão de Deibson Balé de renunciar ao cargo de vice-prefeito para continuar exercendo o trabalho de médico?



Vote diretamente no site: https://www.ferendum.com/pt/PID295178PSD11510
_____________________

Mais

A Constituição Federal tem por regra a impossibilidade de acumulação de cargos públicos. A medida busca garantir que a atuação do servidor seja sempre em prol do poder público, evitando situações contrárias ao interesse da sociedade. Sendo assim, a acumulação de cargos públicos fora das hipóteses admissíveis configuraria, em tese, conduta que atenta contra os princípios da Administração Pública e, consequentemente, enquadrada como ato de improbidade administrativa.

E você, leitor/leitora, concorda com o ato de renúncia feito pelo ex-Vice-Prefeito? 


5 comentários:

  1. Cara quero que ele seja prefeito pra tira esses sanguessugas dessa prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Eu aprovo, é menos um pra mamar nas tetas da Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  3. Só falta o carequinha chefe renunciar também.

    ResponderExcluir
  4. eu concordar.....esses caras não tá nem aí pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  5. Fred maia destruiu a oposiçao!
    Só falta reformar a praça pra fechar com chave de ouro.
    Cesario tem 20 anos de espetinho merece um pequeno quiosque lá.
    Fred , faça a praça mais linda e deixe pedreiras com saudade daquilo q eles nunca tireram...'UM PREFEITO'

    ResponderExcluir