sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Funerária procura família de homem de Esperantinópolis que morreu atropelado em Feliz Natal, MT


Identidade da vítima 

Uma funerária da cidade de Feliz Natal, em Mato Grosso, está a procura de familiares de David Lima Nascimento, de 44 anos, natural de Esperantinópolis (MA). O homem morreu na quinta-feira (05), por volta as 17h, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia da Soja em Mato Grosso. Apesar de ter documentos pessoais, nenhum familiar apareceu até o momento para reconhecer a vítima. A funerária informou que o corpo se encontra em um IML da cidade de Sinop e somente será liberado com autorização de um familiar.

David Lima Nascimento de 44 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (05) após bater a motocicleta que conduzia em uma camionete Ford F-250. Ele trafegava pela rodovia da Soja e tentou ultrapassar uma carreta e não percebeu o veículo que vinha em sentido contrário.
David morreu no local
O condutor da camionete não ficou ferido e prestou socorro à vítima, porém Davi morreu no local. A Polícia Militar esteve no local para confeccionar o boletim de ocorrência e apurar as causas do acidente.”

Josiel, funcionário da funerária de Feliz Natal, informou que o esperantinopense chegou há cerca de 25 dias para trabalhar na região, quando infelizmente aconteceu esse trágico acidente em que ele foi vitimado. O corpo fica por 30 dias no IML de Sinop e caso não apareça ninguém da família, o homem será enterrado em Mato Grosso.

Ele não será enterrado como indigente, pois possui documentos, mas poderá ser enterrado sem o conhecimento de familiares. Mas a gente espera que a notícia seja divulgada, os familiares entrem em contato conosco para que o corpo de David seja transladado para o seu município de origem”, explicou Josiel, funcionário da Funerária.

Qualquer informação sobre possíveis familiares podem ser feitas através do telefone Pax Bom Pastor contato 066999784599. ou  66 9719-8792 - Josiel
Mais fotos em continua...




6 comentários:

  1. Depois da matéria, a família foi localizada e entrou em contato com a funerária. David deixa esposa e três filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a todos graças a voces nos vamos traselo pra casa

      Excluir
  2. Meus pêsames à família .
    nossa é triste um pai de família sair do seu estado em busca de trabalho e acontecer isso .

    ResponderExcluir
  3. Ele era mototaxi em Esperantinopolis

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames q deus conforte o corações dessa família

    ResponderExcluir