Compartilhe essa Notícia:


Identidade da vítima 

Uma funerária da cidade de Feliz Natal, em Mato Grosso, está a procura de familiares de David Lima Nascimento, de 44 anos, natural de Esperantinópolis (MA). O homem morreu na quinta-feira (05), por volta as 17h, vítima de um acidente de trânsito na Rodovia da Soja em Mato Grosso. Apesar de ter documentos pessoais, nenhum familiar apareceu até o momento para reconhecer a vítima. A funerária informou que o corpo se encontra em um IML da cidade de Sinop e somente será liberado com autorização de um familiar.

David Lima Nascimento de 44 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (05) após bater a motocicleta que conduzia em uma camionete Ford F-250. Ele trafegava pela rodovia da Soja e tentou ultrapassar uma carreta e não percebeu o veículo que vinha em sentido contrário.
David morreu no local
O condutor da camionete não ficou ferido e prestou socorro à vítima, porém Davi morreu no local. A Polícia Militar esteve no local para confeccionar o boletim de ocorrência e apurar as causas do acidente.”

Josiel, funcionário da funerária de Feliz Natal, informou que o esperantinopense chegou há cerca de 25 dias para trabalhar na região, quando infelizmente aconteceu esse trágico acidente em que ele foi vitimado. O corpo fica por 30 dias no IML de Sinop e caso não apareça ninguém da família, o homem será enterrado em Mato Grosso.

Ele não será enterrado como indigente, pois possui documentos, mas poderá ser enterrado sem o conhecimento de familiares. Mas a gente espera que a notícia seja divulgada, os familiares entrem em contato conosco para que o corpo de David seja transladado para o seu município de origem”, explicou Josiel, funcionário da Funerária.

Qualquer informação sobre possíveis familiares podem ser feitas através do telefone Pax Bom Pastor contato 066999784599. ou  66 9719-8792 - Josiel
Mais fotos em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Depois da matéria, a família foi localizada e entrou em contato com a funerária. David deixa esposa e três filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a todos graças a voces nos vamos traselo pra casa

      Excluir
  2. Meus pêsames à família .
    nossa é triste um pai de família sair do seu estado em busca de trabalho e acontecer isso .

    ResponderExcluir
  3. Ele era mototaxi em Esperantinopolis

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames q deus conforte o corações dessa família

    ResponderExcluir