Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (09), o prefeito Aluisinho, juntamente da primeira-dama, Cristina, da secretária municipal de Assistência Social, Écia Carneiro e da responsável pela frequência do bolsa família na educação, Clores Nava, participou do Encontro Estadual do Programa Bolsa Família, ocorrido na cidade de São Luís (MA).

O evento foi promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), e reuniu representantes de diversos municípios maranhenses no Multicenter Sebrae, com o objetivo de debater a ampliação de programas e benefícios sociais destinados à população de baixa renda.

Na ocasião, que também comemorou os 15 anos de implementação do Programa do Governo Federal Bolsa Família, foram lançadas a Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica, além das campanhas de, apoio a gestantes e incentivo à frequência escolar. Com a participação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e Equatorial Cemar, as três ações visam chegar ao maior número de maranhenses com perfil social para integração nos programas sociais do Governo Federal e do Governo do Estado, o que será feito através da busca ativa de beneficiários nos municípios.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Qual a novidade que vem de bom por aí nesse encontro afinal ninguém espera o que é ruim precisamos de boas notícias.

    ResponderExcluir
  2. Qual será o proximo Prefeito a deixar o grupo Dino o que fizer isso primeiro ganha vinte minutos de elogios aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Governador cadê o Asfalto de Esperantinópolis à Joselandia que vc prometeu lá na cidade de São Roberto seja homem e cumpra com sua palavra.

    ResponderExcluir
  4. Me dizes com quem andas que te direis quem é..

    ResponderExcluir
  5. Perseguidor essa de branco tem acúmulo de cargo e nunca foi nem citada continua trabalhando. Já os pobres tudo afastado ou demitidos prefeitim mintiroso e ladrao

    ResponderExcluir
  6. Ei justiça tem laranja que dá pra fazer um caminhao de suco na mearim Construcoes

    ResponderExcluir
  7. homem não é só vestir calça não, vai além disso.

    ResponderExcluir