Compartilhe essa Notícia:


Fotos enviadas por moradores de Santo Antônio dos Lopes mostram a situação em que se encontra a Unidade Escolar Luís Leite, localizada no povoado Santa Teresa, na zona rural deste município.

A Escola foi desativada pela secretaria e os alunos foram deslocados para uma outra unidade escolar no povoado Marimbondo, no entanto, essa semana os moradores daquela comunidade foram surpreendidos com uma ação da prefeitura que ordenou a demolição do prédio. O serviço começou pela retirada das telhas. 

Segundo um morador, o local estava sendo utilizado como uma espécie de depósito de material escolar, dentre eles muitos livros. Com a retirada das telhas, esse material ficou exposto e correm grande risco de serem danificados com a possibilidade de chuva a qualquer momento.

“É um absurdo todo esse material se estragando, o prefeito deveria primeiro desocupar o prédio para depois começar a demolição. São Livros e materiais didáticos que estão se estragando aqui”. Relata o morador que fez os registros fotográficos.







- Informações e fotos de Tribuna 101 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. eita prefeito bigu....a casa tá caindo pra vc....quer dizer vai cair agora em 2020

    ResponderExcluir
  2. Vao cassar o que fazer, essa pessoa que publicou essa foto deve ser um que perdeu a boquinha do ex. Prefeito ladrão. E essa foto pode ser que tenha cem anos que foi tirada.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o bolsa municipal bando de babão dos infernos esse tal de bigu vai ganhar no inferno

    ResponderExcluir
  4. Eles nem informa prós beneficiário do bolsa municipal fica enrolando que é a caixa

    ResponderExcluir
  5. eita povo besta , esse de sal....gente!! dar um basta nesse tal de bigu, o cara só mentindo pra esse povo.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal da oposição de São Antônio dos Lopes realmente sabe como "Tentar" denegrir a imagem de um prefeito que vem fazendo o que a nenhum prefeito a muito tempo havia feito... Por que não gravam as obras? Ótimas infraestruturas que vem fazendo pra publicar em algo público?' Por que não tiram fotos de uma ótima escola com uma biblioteca cheia, e um ótimo lugar.?
    Se esse pessoas do municipio fosse outras, faziam era agradecer oq em muito tempo ninguem fez ao invez de tentar denegrir imagem de um prefeito bom. 😊
    #EMaisQuatroAnoDeNovoBebê 💙😙

    ResponderExcluir
  7. Esse pessoal da oposição de São Antônio dos Lopes realmente sabe como "Tentar" denegrir a imagem de um prefeito que vem fazendo o que a nenhum prefeito a muito tempo havia feito... Por que não gravam as obras? Ótimas infraestruturas que vem fazendo pra publicar em algo público?' Por que não tiram fotos de uma ótima escola com uma biblioteca cheia, e um ótimo lugar.?
    Se esse pessoas do municipio fosse outras, faziam era agradecer oq em muito tempo ninguem fez ao invez de tentar denegrir imagem de um prefeito bom. 😊
    #ÉMaisQuatroAnoBebê 💙😙

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de saber quais são às obras que Bigu tá fazendo? Só sei que fez uma casa com uma piscina obra de primeira. Não estou dizendo que ele não podia fazer uma moradia claro devia sim ter feito. Só esclarecendo obra iniciada e terminada pelo Bigu é lá no povoado dele Lagoa velha.Detalhe e não e prós moradores de lagoa velha e só pra família. Vcs que dizem em alto e bom som conhecem aquela obra???? Pois precisam conhecer!!! Vcs só conhecem as reformas das pontes kkkkkkkk e de algumas escolas. Alguém viu a reportagem do Vereador picolé? Todo mundo tem medo da represália eita ditadura militar

    ResponderExcluir