Compartilhe essa Notícia:

O acusado, Jhonatan da Silva Bezerra

Na noite desta última terça-feira (22), o Esquadrão Águia do 19° Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras prendeu o indivíduo identificado como Jhonatan da Silva Bezerra, 25, por volta das 20h35m, em sua residência na rua Santo Antônio, centro de Trizidela do Vale (MA). Ele é acusado de ter praticado o crime de assalto contra quatro crianças.

O crime aconteceu de manhã, na Travessa Mundinha Leite, localizada no bairro Seringal em Pedreiras, por volta das 9h da terça-feira (22), e foi registrado por câmeras de segurança. Quatro crianças estavam caminhando na rua de pouca movimentação, quando foram surpreendidas pelo elemento, que as abordou em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca. Amedrontadas, duas crianças conseguiram correr e se livrar do assalto, enquanto as outras duas foram ameaçadas por Jhonatan e tiveram seus aparelhos celulares roubados.

Segundo familiares, as crianças são alunas da escola Janoca Maciel e estavam indo fazer um trabalho escolar na casa de uma amiga. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.



Através das imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento, os investigadores da Polícia Civil identificaram a placa da motocicleta utilizada por Jhonatan. Os policiais descobriram o endereço do suspeito e se dirigiram até o local. Ao ser abordado pelos policiais militares, o rapaz confessou o crime, se entregou e devolveu os aparelhos celulares tomados no assalto.

Jhonatan foi conduzido sem lesões para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde o delegado tomará as devidas providências.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. lamentavel,imaginem o psicologico dessas crianças como ficou,essas criancas tem que ter acompanhamento pscologico imediatamente.

    ResponderExcluir