Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda, segue informando as lideranças e eleitores da oposição que ele será candidato a prefeito nas eleições do ano que vem. “Eu estou em dia com a justiça”, afirma. Ocorre que, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o título de Eliomar Alves de Miranda, nascido em 20.12.1968, está suspenso em decorrência de uma série de improbidades administrativas cometidas nos dois mandatos em que ele foi prefeito de Capinzal do Norte (2005-2008; 2009-2012).

Segundo essas informações do TSE, Eliomar Miranda não pode nem se aproximar de uma sessão eleitoral nas eleições de 2020; ele corre o perigo de ser barrado e ter o título arrancado de suas mãos pelo presidente da sessão, isso em frente dos eleitores capinzalenses. Vários ex-prefeitos fichas-sujas que ousaram desafiar a justiça eleitoral, tentando votar nas últimas eleições passaram por esse constrangimento.

Com o título eleitoral suspenso, Eliomar Miranda não tem condições de ser candidato a nada; até a menção de seu nome como pré-candidato a prefeito é uma afronta a Justiça, que o enquadrou como ficha – suja. Há quem não vai gostar dessas informações, ou a forma como ela está sendo passada, porém, infelizmente, é a verdade!

Em vez de procurar um bom nome no grupo de oposição para apoiar nas eleições contra o fortíssimo prefeito André Portela, Eliomar Miranda demonstra que está com o coração enraizado no propósito de colocar pessoalmente e novamente as mãos nos recursos do município; para atingir esse propósito sombrio ele vai indicar a filha, a jovem senhora Daeli Miranda, para disputar o cargo de prefeita de Capinzal do Norte.

O blog recebeu informações do TSE que confirma a inelegibilidade de Eliomar Miranda. O ex-prefeito não pode votar e nem ser votado. Até quando ele vai ludibriar os colegas de oposição passando a informação de que ele será o candidato? E pior mais ainda, até quando as lideranças de oposição vão continuar fechando os olhos, deixando se ludibriar?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Senhor blogueiro vc quer assunto pra falar?!
    Então vamos lá!
    Começaremos a falar sobre os salários atrasados de nossa cidade, famílias que trabalham pra colocar comida na mesa e estão há 2,4,5 meses sem receber seus salários. Vamos falar também da infraestrutura das escolas, do hospital (maquiado), de um hospital que só serve pra médico assinar receituários, de um hospital que não tem um centro cirúrgico em funcionamento e uma sala de raio-x construida pela Eneva que não funciona por falta de um transformador e de um profissional que o prefeito não tem a coragem de arcar. Vamos falar também da falta de água que já entre praticamente na segunda semana em alguns bairros de nossa cidade. Se a falta é de assunto, podemos falar também de uma família que não mede esforços para viver de luxo enquanto a cidade padece. Caro blogueiro se ainda sim faltar assunto para postar, venha a capinzal, ande nas ruas e veja a situação. Mas posso se ainda lhe ajudar, podemos também citar a quantidade de meses em atraso do funcionalismo público: ADMINISTRAÇÃO indo pro 5° mês, SAÚDE 4° mês, EDUCAÇÃO indo pro 2° mês. Se ainda assim faltar conteúdo, convido você a falar do que é real e não perseguir o melhor prefeito que Capinzal já teve por um simples salário de blogueiro que o prefeito lhe paga. ALÔ PREFEITO, PAGUE O POVO!

    ResponderExcluir
  2. Capinzal e André Portela melhor prefeito da nossa história

    ResponderExcluir