Compartilhe essa Notícia:


O site Folha do Maranhão fez uma pesquisa no último dia 10, para saber a preferência do eleitorado do Maranhão na corrida presidencial. A enquete teve duração de uma semana, com um total de 1.519 participantes.

A pesquisa retratava um cenário em uma possível candidatura de Flávio Dino, contra o atual Presidente Jair Bolsonaro. O resultado foi surpreendente.

Mesmo a pesquisa sendo direcionada ao estado do Maranhão, onde Flávio Dino é governador, Bolsonaro ganhou com uma larga vantagem.

Veja o resultado final da pesquisa.

Bolsonaro (72%, 1.094 Votos)

Flávio Dino (24%, 362 Votos)

Nenhum (4%, 63 Votos)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Quem vota nesse Dinossauro é o famoso eleitor gado!

    ResponderExcluir
  2. Meu presidente.

    Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  3. E olhe lá se não for de mais a lavagem do Bolsonaro, em cima desse comunista aqui no Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Aí nenhum presta pra nada

    ResponderExcluir
  5. Um peste desse só pensa em aumentar impostos essa disgraça

    ResponderExcluir
  6. Pense num governador ruim esse nosso o Maranhão está nas mãos de um psicopata esse Dinossauro se juntou a família Sarney mas o povo não vai junto chega de canalhas no poder fora larápios

    ResponderExcluir
  7. Adeus PTralhas canalhas fora Dino .

    ResponderExcluir
  8. Esse comunista safado vai terminar na prisão junto ao seu ladrão de estimação todos os PTralhas são canalhas essa eh a verdade .

    ResponderExcluir
  9. O povo do Maranhão abriu os olhos pra gestão desse governo medíocre e agora queremos ele atrás das grades pelo conjunto da obra o desvio de milhões no porto de Itaqui e a desativação dos hospitais regionais colocando em risco a vida de milhares de pessoas tudo isso por interesse político querendo culpar o governo federal além do corte no Bolsa família para também culpar o governo federal esse governo Dino eh um canalha sem precedentes.

    ResponderExcluir
  10. Esse governo do Maranhão não ganha nem pra porteiro de cabaré .

    ResponderExcluir
  11. Essa pesquisa foi feita no quintal dos laranjal.. So se foi

    ResponderExcluir
  12. Quem diabo er quem ainda vai votar desses miliciano laranjal.. Que tao se matando eles do proprio partido tudo por ganancia de dinheiro otarios so bolssominios mesmo

    ResponderExcluir
  13. Pra cima dele bolsonaro. Essa esquerda miserável e comunista não pensa na população. E sim em seu próprio benefício. Chora esquerda miserável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é burro ou é cego? O incompetente vai morrer com o próprio veneno, vai se matar por causa do dinheiro que o partido dele tem, tentou botar o filho como líder pra pegar a chave do cofre, bandido da pior espécie, e muitos encéfalos não vê, o cara tá fazendo de tudo pra tomar o poder, juntamente com a Laía dele, que é os filhos e muitos jumentos não querem enxergar, queriam pegar a chave do cofre por causa da eleição do ano que vem, veja a entrevista que a ex. líder do governo disse, tinha que falar o que o incompetente queria, mesmo sabendo que era errado, agora ela disse que tá livre, a casa vai cair pra família de milicianos.

      Excluir
  14. Mais uma vez Paulo Guedes nosso presidente.

    ResponderExcluir
  15. Maura jorge pagou quanto por essa postagem mentirosa???

    ResponderExcluir
  16. Adeus PTralhas canalhas terceiro turno só no campeonato da china fui...

    ResponderExcluir
  17. Comunistas do caralho vão ganha la na puta q pariu e Bolsonaro 2022 novamente

    ResponderExcluir
  18. Bolsonaro, o incompetente, taxado de honesto, entre fevereiro e setembro de 2019 foi o governo que mais gastou com cartões corporativos da história do país, e não justificou os gastos, 4,6 milhões de reais, vcs que torcem pra esse larápio, pesquisem antes de defender esse incompetente.

    ResponderExcluir
  19. Choooraaa esquerda miserável. agora é só assisti como um verdadeiro presidente atua sem corrupção. Não é o caso do Luladrão que pagava propinas em todas as áreas de negócios. EI O PÃO E MORTADELA ACABOU RAÇA DE ASNOS. 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou país sem corrupção? Cara vc é burro, os filhos desse larápio são ladrões e vc fala que não são corruptos! São os piores ladroel que já vi, vc é otario, o cara gasta 4,6 milhões do seu dinheiro e vc disse que o cara tá certo, dar o c.... Pra ele.

      Excluir
    2. Vc falou país sem corrupção? Cara vc é burro, os filhos desse larápio são ladrões e vc fala que não são corruptos! São os piores ladroel que já vi, vc é otario, o cara gasta 4,6 milhões do seu dinheiro e vc disse que o cara tá certo, dar o c.... Pra ele.

      Excluir