Compartilhe essa Notícia:


Ontem (03), por volta das 13h30m, uma motocicleta roubada foi abandonada por assaltantes após o alarme do veículo ter disparado momentos depois do crime, que aconteceu na Rua Nova Brasília, bairro Jerusalém em Trizidela do Vale.

Segundo informações policiais, a vítima foi abordada quando passava na localidade em sua motocicleta. Os suspeitos se aproximaram armados e ordenaram que a moto da vítima fosse entregue a eles. Após o roubo evadiram-se do local.

A vítima então acionou o alarme do veículo e, após andarem cerca de 150 metros, os meliantes abandonaram a motocicleta, que começou a disparar. A equipe da Força Tática foi acionada e fez patrulha pelas proximidades, com o objetivo de encontrar os suspeitos.

Ainda segundo informações, os elementos chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo durante a ação. A moto foi recuperada e a vítima prestou depoimento ontem na delegacia tendo seu bem restituído. Este é o segundo crime ocorrido na Rua Nova Brasília em menos de 24 horas.

Veja também: 

Após discussão em bar, homem leva facada e morre em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/apos-discussao-em-bar-homem-leva-facada.html

Mais detalhes sobre a morte de 'Toinho do Lava-Jato' em Trizidela do Vale
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/10/mais-detalhes-sobre-morte-de-toinho-do.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Pq não pediro as imagem da câmera do começo pra desvendar o mistério desse assaninato .ou o dono apagou as imagem

    ResponderExcluir
  2. De novo Fred maia? so podia ser na Trizidela

    ResponderExcluir
  3. Trizidela do vale e pedreiras vira e mexe estão nas páginas policiais. tá parecendo bairros do Rio de Janeiro. Vaí virar uma terra sem lei?

    ResponderExcluir
  4. Isso é culpa do PT.
    Lula tá por trás disso.

    ResponderExcluir