Compartilhe essa Notícia:

Ontem (06), no povoado Bom Princípio, zona rural de Esperantinópolis (MA), policiais a paisana deteram um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta. O indivíduo é suspeito de ter agido como comparsa de Antônio Pereira, o "Toin", que tomou uma moto Honda Pop de assalto de uma mulher no dia 28 de agosto no município de Pedreiras (MA).

Na tarde deste domingo (06), enquanto ocorria uma cavalgada na comunidade Bom Princípio, policiais a paisana que estavam no local reconheceram o indivíduo identificado como Abimael, vulgo "Abi" e o imobilizaram enquanto esperavam a chegada da viatura.

O momento foi registrado em um vídeo que foi divulgado nas redes sociais. Nele pode-se perceber o suspeito muito nervoso e temeroso por sua vida. Alguns moradores tentavam acalmar o indivíduo, afirmando que ninguém iria lhe fazer mal.



Relembre o caso

Esperantinopense é preso acusado de assalto em Pedreiras
https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/08/esperantinopense-e-preso-acusado-de.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Manda essa praga logo para o presídio, de pedreiras... cabra safado desse dessa idade sendo protegido! É por isso q ele é ladrão... A família é a primeira a proteger.

    ResponderExcluir
  2. Bichim ta com medo se morre. Agora na hora de robar as coisas alheias no tem medo e ainda humilham e matam o pai de familia, e ainda chamam ha pessoa se vagabumdo. Tinham era matado essa peste.

    ResponderExcluir
  3. esse cara é do bom princípio mesmo

    ResponderExcluir
  4. Esse ladrao ordinario nessa hora tem medo dd morre,"mas pra roubar as coisas alheias no tem t medo. Vagabundo ladrao bom e ladrao morto.

    ResponderExcluir
  5. Esse ladrao ordinario nessa hora tem medo dd morre,"mas pra roubar as coisas alheias no tem t medo. Vagabundo ladrao bom e ladrao morto.

    ResponderExcluir
  6. Esse ladrao ordinario nessa hora tem medo dd morre,"mas pra roubar as coisas alheias no tem t medo. Vagabundo ladrao bom e ladrao morto.

    ResponderExcluir
  7. o melhor para ele era encher ele de balas.

    ResponderExcluir
  8. Matar não pode.
    Só amarre ele de cabeça pra baixo uns 15 dias.

    ResponderExcluir
  9. Vamos mudar as leis, legalizar a pena de morte. Esse ladrão aí não tem mais conserto. É altamente especializado. Orienta a filmarem ele. Porque que o estado tem que gastar recurso com ele?

    ResponderExcluir
  10. Se te matasse, tava mais do que certo, tu merece morrer sendo torturado, quem rouba igual a tu , tm que ir é pru inferno e quem te defende também

    ResponderExcluir