Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda entrega unidades escolares totalmente reformadas
O chefe do executivo de Lago da Pedra, prefeito Laércio Arruda, esteve, nesta quarta-feira (09) e hoje (10), participando da solenidade de reinauguração de escolas na zona rural do município. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado de secretários municipais, de vereadores da base governista, do ex-prefeito Luiz Osmani e de grande comitiva.

As unidades de ensino dos povoados Chapada dos Piaus (E.M. Raimunda Vale de Sousa), Centro do Agostinho (U.E. Rei Davi) Santo Antônio (U.E. Antônio da Silva Barros), Umbaca (José Nascimento dos Santos) e Catarina (U.I. Lauro Aprígio do Nascimento), foram completamente reformadas, sendo que algumas receberam até ampliação com novas salas.

Além de entregar as escolas reformadas e equipadas, o prefeito fez a entrega de kits escolares com material didático para os alunos e reforçou o compromisso de sua gestão em continuar trabalhando para que a qualidade da educação oferecida nas escolas da rede municipal de ensino melhore cada vez mais.

Laércio Arruda, ressaltou ainda que apesar das dificuldades, a busca por melhorias para o município de Lago da Pedra é constante e destacou mais ações que terão início nos próximos dias, como a recuperação de estradas vicinais.




“Eu estou muito feliz, hoje entregando essas escolas reformadas, ampliadas. Mais outras escolas na sede estão sendo recuperadas, então nós estamos trabalhando a todo vapor, e esse é nosso compromisso: continuar buscando melhorias para o nosso município” disse Laércio Arruda.

Foram dois dias de comemoração para a comunidade escolar da zona rural, que aprovou as melhorias e pode prestigiar as conquistas que chegaram para as escolas recuperadas com recursos próprios do município.

“A escola está muito boa, antigamente estava ruim, agora está boa tem melhorias para as crianças”, disse a dona de casa, Antônia Cleide, moradora do povoado Centro do Agostinho.

A comunidade do povoado Centro do Agostinho, se mostrou bastante agradecida e contente com o benefício recebido. "Hoje é uma prova que o prefeito Laércio Arruda realmente pensa em fazer o melhor pela educação, e a comunidade só tem a ganhar e é um momento muito especial”, disse a diretora da escola, Ana Maria Pinho.
















ASCOM - Assessoria de Comunicação de Lado da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. CARLINHOS NÃO POSTA ISSO, TU VAI MATAR O RESTINHO DE BABÃO DA MAURA QUE AINDA RESTAM. EM ESPECIAL PABLO QUE AGORA VIROU CORDEIRINHO DA EX TODA PODEROSA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. lago da pedra no rumo certo, esse bagaceira ganha fácil desses poderosos que mandaram mais de 40 anos em Lago da pedra e só fizeram muito foi enriquecer toda família, realmente o atual prefeito tem um carisma diferenciado

    ResponderExcluir
  3. conheci o prefeito de lago da pedra pessoalmente, realmente é uma pessoa muito simpática e carismática, deu vontade de transferir meu voto pra aquela cidade, mais ja tenho compromisso com meu prefeito cascaria

    ResponderExcluir
  4. Nos da zona rural agradecemos muito ao nosso prefeito

    ResponderExcluir