Compartilhe essa Notícia:

Valney Gomes, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras 

A estrondosa festa do Dia das Crianças organizada pelo vereador e presidente da Câmara de Poção de Pedras, Valney Gomes, repercute intensamente no meio político daquele município. Há muito tempo que não se via uma praça lotada com milhares de pessoas em Poção de Pedras. O ato demonstrou que a pré-candidatura a prefeito de Valney Gomes é forte, séria, legítima e tem tudo para crescer ainda mais.

Os demais grupos políticos ou pré-candidatos, até então, promoviam encontro entre eles para anunciar adesões de lideranças. As manchetes dos outros pré-candidatos tem essa tônica: “O empresário .... aderiu....”; “Mais uma liderança do povoado se rendeu ao pré-candidato...”; “O vereador declara apoio ao pré-candidato....” E assim vai....

Já Valney Gomes se concentrou em visitas as famílias de diversos povoados, apresentando seu futuro projeto de governar Poção de Pedras. As manchetes de Valney são mais humanas e profícuas: “Vereador visitou a casa do morador do povoado... Conversou com as famílias do povoado... Se reuniu com a comunidade... Se apresentou como pré-candidato a prefeito... Apresentou seu projeto político e administrativo para Poção de Pedras”.

E por fim, Valney Gomes chegou à cidade e mostrou a que veio. Em seu primeiro grande evento, levou milhares de pessoas para a Praça do Nice Lobão.

Ainda sobre o evento, o blog entrou em contato com o pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras em uma rápida e interessante conversa.


Dia 19 foi realizada pelo vereador Valney uma festa em homenagem ao Dia das Crianças 
Carlinhos - Final de semana marcante em Poção de Pedras, o senhor fez a alegria de mais de 3 mil.

Valney - Agradeço primeiramente a Deus por me ajudar a proporcionar esse sorriso para as crianças, nós que tivemos uma infância sofrida sem perspectiva de ganhar um brinquedo nesse dia, sabemos da importância desse gesto simples. Por conta disso, nós viemos desenvolvendo esse projeto enquanto vereador nas comunidades da zona rural nos anos anteriores, e este ano, com muito brilhantismo, graças aos nossos incentivadores, colaboradores e aos voluntários que fazem parte do projeto, foi com sucesso total, crianças alegres e os pais felizes por verem o sorriso das crianças. Isso, como seres humanos, nos deixa muito felizes e honrados.

Carlinhos – Poucas vezes se viu a Praça do Nice Lobão tão lotada de crianças.

Valney – Lotar a Praça Raimundo Lucas, antiga Praça Nice Lobão, não se consegue com qualquer evento, mas o mais importante que lotar a praça foi a alegria das crianças e alegria dos pais, isso transbordou o nosso coração; naquele momento nos tornamos como criança, participando até das coreografias do Palhaço Bolotinha da animação da Trupe de Cristo.

Carlinhos – 3 mil brinquedos, 7 bicicletas, pula-pulas liberado, lanches, palhaços para animar.... Vereador Valney não é fraco, não!!!

Valney – Foram 3.000 brinquedos, 7 bicicletas, que foram sorteadas para crianças carentes, as crianças saíram muito felizes e aquilo nos deixou muito alegres e felizes. Estamos aí com a força de Deus, com a força do povo para continuar avançando, fazendo nossos projetos e levando alegria para o nosso povo.

Carlinhos –  Politicamente, o senhor que é pré-candidato a prefeito ficou ainda mais fortalecido com esse evento?

Valney - Nós vamos plantar, o lado político nós vamos construir com o povo; com a permissão de Deus, as coisas vão se construindo, em princípio, nossa preocupação, mas a preocupação maior é fazer o nosso povo feliz.

Então, Valney está ou não está preparado para enfrentar as eleições de 2020???


Entrevista completa do vereador Valney Gomes 
_____________________


Mais 


Uma festa do Dia das Crianças para nunca ser esquecida em Poção de Pedras
 
Participaram da bonita festa organizada pelo vereador Valney mais de 3 mil crianças




Multidão lora a Praça do Nice Lobão em Poção de Pedras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só irmãos da igreja, assim é fácil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse sim sabe faser uma festa organizada..o que se viu no das crianças a alegria.e o semblante de cada pai cada mae estampado de alegria por ter recebido presente de qualidade.. Parabens futuro prefeito..

    ResponderExcluir
  3. Se só os irmãos da igreja deu essa multidão imagene quando se reunir todo povão .. esse eu confio

    ResponderExcluir
  4. Não vejo Valney como um nome forte pois falta recursos para isso e a política de poção de pedras todos sabem que ganha quem Esta com dinheiro.

    ResponderExcluir