Compartilhe essa Notícia:



Um homem, identificado como Flávio, compareceu na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para denunciar a ex-esposa. Segundo ele, depois de 18 anos separados, a mulher reapareceu e invadiu sua casa.

Flávio afirma que depois do relacionamento, que durou apenas um ano e meio, não teve mais informações da mulher. Ela reapareceu em Lima Campos e, durante a conversa entre os dois, o homem pediu R$ 1.000 emprestados para a ex-esposa. 

Após devolver o dinheiro, Flávio afirma que a mulher começou a causar problemas para ele, invadindo sua casa e se recusando sair, além de exigir objetos de volta. 

Flávio é casado há oito anos com outra mulher e usa a residência, agora ocupada pela ex-esposa, para vigiar um criatório de peixe próximo. Porém, como o espaço foi invadido, ele levou prejuízos nos últimos dias.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:



- Com informações do Sistema de Comunicação Rio Flores
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bem feito porque tu foi pedir dinheiro emprestado para mulher que.tava largado deu esperança a ela

    ResponderExcluir
  2. É bom k ele já tá casado com outra,aí fica com duas mulheres,bota uma num quarto,e a outra em outro,cada noite dormi com uma,assim nunca vai abusar.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não vejo necessidade de exposição do caso em um blog. Acho falta de respeito por se tratar de um caso corriqueiro e pessoal.

    ResponderExcluir