Compartilhe essa Notícia:


Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (10), por volta das 18h30m. Segundo informações, uma jovem de aproximadamente 18 anos de idade, ficou desacordada cerca de 10 minutos após ter sido atingida por um veículo nas proximidades do Garajão Municipal, localizado na Avenida Rio Branco, em Pedreiras (MA).

De acordo com testemunhas, a vítima vinha em uma motocicleta com mais uma jovem na garupa em direção ao bairro do Engenho, quando tentou realizar uma ultrapassagem próximo ao Garajão. Um carro que vinha na mesma direção colidiu com a motocicleta, arremessando as vítimas no chão com violência. A condutora da motocicleta ficou desacordada após bater a cabeça no canteiro central da avenida. A outra vítima, que vinha na garupa, ficou com apenas algumas escoriações pelo corpo. As duas foram socorridos de ambulância e levadas para o Hospital Municipal de Pedreiras. Ainda segundo relatos de testemunhas, o motorista não parou para saber o que tinha ocorrido e prestar socorro às vítimas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse povo de pedreiras é tudo doido. Andam de moto feito desesperado, não querem nem saber. O trânsito mais sem noção que já vi.

    ResponderExcluir